Didi morreu? Noticia sobre “morte” de Renato Aragão toma conta das redes sociais; e fatos são esclarecidos

Como muitas pessoas não estavam por dentro do ocorrido, acabaram se assustando com a suposta "morte" do ator.

Um dos assuntos mais comentados nesse último sábado, dia 30 de janeiro, foi a morte de Renato Aragão, o eterno Didi, ao serem surpreendidos pela noticia, muitas pessoas se desesperaram com a possibilidade de ser verdade.
No entanto a noticia é Fake News para o alivio de todos, o humorista está vivo. O tema teria sido levantado em questão nas redes sociais, com o intuito de chamar a atenção sobre a brilhante carreira que o humorista conquistou.
Na verdade, a história foi criada por internautas, a fim de mostrar que o que havia morrido seria o contrato de Renato Aragão com a rede Globo, que no qual ele ficou por muito tempo.
Como muitas pessoas não estavam por dentro do ocorrido, acabaram se assustando com a suposta “morte” do ator, mas em seguida a situação foi toda esclarecida.
Após o fato ser esclarecido, muitos fãs se sentiram aliviados, já que Didi fez parte de uma boa época na vida de muitas pessoas, ao longo de sua carreira.
Agora o humorista não possui mais contrato com a rede globo, mas segue elaborando alguns projetos, ainda com parceria com o amigo e companheiro Dedé Santana.
Renato Aragão, está com 86 anos de idade, e segue confiante e sorridente com a possibilidade de tomar a vacina contra a covid-19 que já bem sendo aplicada na população, sendo que primeiro foram os grupos prioritários, sendo os que estavam a frente combatendo a pandemia.
Veja abaixo uma postagem feita pelo humorista em sua rede sociais, relacionado a vacinação contra o coronavírus:

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.