Didi sofre perda na família e fãs ficam comovidos

No último sábado, o ex-trapalhão, Renato Aragão, conhecido nas telinhas, por Didi, teve uma grande perda na sua família.

O seu irmão, José Rufino Aragão, morreu aos 96 anos.

Por ser irmão do conhecido Didi, ele era bastante famoso na sua cidade onde vivia, e trabalhava como contador, sendo um dos dos melhores anunciantes na contabilidade, não só onde vivia, mas em toda a região do norte de Piauí.

Mão Santana, perfeito da cidade de Paraíba, através de um comunicado, lamenta a morte de José Rufino Aragão, falando da sua importância para aquela comunidade e toda a região.

PUBLICIDADE

“Um dos percursores da contabilidade na zona, através do escritório J.Aragão, como era conhecido, tinha um grande aumento de folha de serviços prestados em Paraíba, tendo escrito uma das melhores páginas da história da vida contabilística”, disse o perfeito em comunicado.

Segundo um portal de notícias, no ano de 2017, Marcos Frota, ator e artista famoso, foi encarregado a dizer que o irmão de Renato Aragão morava em Paraíba.

Chegou até a ter uma vez que inclusive fez questão de fazer uma visita a José Rufino, que era conhecido por ter um olhar meigo e ser estimado por muitos como um homem muito inteligente.

PUBLICIDADE

Todos o chamavam naquela zona de Zé Aragão. José sempre deu a perceber que era um profissional dedicado, sendo um excelente marido e pai.

Os vizinhos e amigos e colegas de trabalho, mostraram o triste pesar da sua morte, que de acordo com eles, será sempre lembrado.

O corpo de José, foi velado em uma agencia fúnebre na Avenida Alvaro Mendes, e o seu velório aconteceu ainda no dia de ontem.

Sua família preferiu guardar sigilo sobre a morte do contador.

Além disso, Renato passou por outra perda, dessa vez um pouco diferente, A sua filha Lívia Aragão, resolveu sair de casa para uma entrevista a um site de noticias, e falou sobre o novo desafio de ir viver longe dos pais, fora da sua terra natal.” O meu maior desafio é ter que abandonar o conforto e segurança que temos perto dos nossos pais, amigos,e além de tudo seu país de origem, onde você vive rodeado de ajuda de todo o mundo.

Onde todo o acesso se torna fácil. Você precisa aprender a resolver tudo sozinha, desde cuidar quando fica doente até resolver assuntos complicados, como ir no banco etc. Agora tudo depende de si.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]