Diego Hypólito posta foto acompanhado de namorado em encontro com Xuxa

Esta foi a primeira vez que o ginasta publicou uma foto junto com o namorado

Diego Hypólito causou surpresa em seus fãs e seguidores nas redes sociais devido a uma foto publicada pelo ginasta recentemente. Isso por que o atleta resolveu postar pela primeira vez uma foto em que aparece ao lado de seu namorado, o advogado Marcus Duarte.

O ginasta costuma ser muito discreto a respeito dos detalhes de sua vida pessoal e não tem o costume de publicar coisas pessoais através das redes sociais, e o seu relacionamento com o advogado é uma delas.

Hypólito tenta ao máximo não expor o namorado nas redes sociais em publicações, e não costuma fazer muitas postagens a respeito do namoro e nada relacionado a isto.

PUBLICIDADE

Sempre muito discreto em relação ao seu relacionamento, esta acabou sendo a primeira vez que o ginasta resolveu publicar uma foto em que aparece na companhia de Marcus, o que acabou gerando um grande espanto dos seguidores que não estão acostumados.

O momento no entanto foi bastante especial para o atleta, e por isso o registro foi feito e publicado em sua rede social. A foto foi feita durante um encontro que Diego teve com a apresentadora Xuxa Meneghel.

O namorado do atleta o acompanhou neste encontro com Xuxa, e foi exatamente isso que ele ressaltou na legenda de sua publicação. Hypólito legendou a foto mostrando com quem havia se encontrado, e marcou Xuxa e Marcus na publicação.

PUBLICIDADE

Ele ainda dividiu que o momento aconteceu para que ele e a apresentadora pudessem ter um diálogo a respeito de um problema muito grave, o bullying. Sem dar detalhes a respeito da conversa que teve com a apresentadora.

Diego acabou assumindo a respeito de sua homossexualidade logo no começo deste ano, quando declarou para o UOL Esportes os motivos pela qual não havia se assumido anteriormente e a dificuldade que enfrentou até este momento.

Na ocasião, o ginasta relembrou que foi criado na igreja, e que sempre frequentou o local e que até mesmo hoje em dia frequenta os cultos da Bola de Neve, e que também tem uma tatuagem de Jesus crucificado.

Ele contou que por isso acabou sendo um momento muito difícil para ele para entender a respeito de sua sexualidade, pois achava que era algo do “demônio” e que vivia em pecado por isso. O ginasta inclusive relembrou um episódio em sua vida em que aos 10 anos de idade um treinador falou com sua mãe que ela deveria mudar a forma como era educado para não “virar gay”.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.