Dilsinho atinge audiência de quase meio milhão de pessoas em live

O nome do cantor ficou em primeiro lugar nos assuntos mais comentados do Twitter

Nesta última segunda-feira (4) o cantor Dilsinho realizou uma live e fez a sua parte durante esta quarentena em combate ao coronavírus.

A live do cantor, que foi intitulada como “Open House Ao Vivo” ficou em primeiro lugar nos vídeos em alta da plataforma de vídeos YouTube durante toda a noite. Além disso, a live também foi o maior sucesso de público e de comentários nas redes sociais.

Com tanto sucesso nas redes sociais, a live contou com quase 500 mil pessoas assistindo em tempo real o cantor através do YouTube.

PUBLICIDADE

O artista havia feito uma divulgação através de seu perfil no Instagram em que ele contaria com a colaboração de vários artistas de sucesso do país, como Nayara Azevedo, Felipe Araujo, Luciano da dupla com Zezé de Camargo.

Além disso, o cantor também contou com a colaboração da dupla sertaneja Marcos e Belutti, e o cantor Pablo, entre vários outros que apoiaram a live.

Além de todos os famosos já citados, a live também contou com a participação de Priscila Alcantara, que entrou ao vivo durante a transmissão de Dilsinho, de surpresa, após ele cantar a música de sua autoria, “Girassol”.

PUBLICIDADE

Quem também gerou comentários e chamou a atenção dos telespectadores de Dilsinho durante a live foi o apresentador Bruno de Lucca, que gerou comentários nas redes sociais após aparecer em um momento da live do cantor.

Os fãs do cantor opinaram através do Twitter a respeito das participações que aconteceram ao longo da transmissão, com elogios e comentários pertinentes. Bruno de Lucca também respondeu algumas perguntas que foram feitas pelos internautas que estavam de olho da live do cantor.

Em um momento da live o cantor adotou um estilo mais “um banquinho e violão” onde cantou alguns sucessos de bandas como Jota Quest e também de Ana Carolina.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.