Dois anos depois, Camila Pitanga abre o jogo e se pronuncia sobre a morte de Domingos Montagner

Domingos Montagner e Camila Pitanga protagonizam “Velho Chico" na Rede Globo.

A morte do ator Domingos Montagner causou comoção em todo o Brasil, quando morrer afogado em rio, em dias de gravação da novela de horário nobre da Rede Globo em 2016 ” Velho Chico”.

Na época a atriz Camila Pitanga, de 41 anos, que contracenava com Montagner, se afastou por uns dias da TV, e gerou burburinhos entre nas redes sociais.

Diante disto muitas pessoas associaram o distanciamento dela pelo trauma vivenciado diante do ocorrido com seu par romântico na trama. Por isso a diva resolveu se pronunciar em uma entrevista a revista Top.

PUBLICIDADE

Para a colunista a atriz disse que havia se afastado do trabalho para se dedicar mais a filha, Antônia Peixoto, ela disse ainda que precisava acompanhar a filha mais de perto e mesmo sendo dedicada ao trabalho, tem certas coisas que não podem ficar em segundo plano.

Eu me dedicava full time sem me importar com nada, era workaholic. De uns anos pra cá, vim mudando esse equilíbrio. Minhas filhas estão crescendo. Quero manter o tesão no trabalho, quero ter alta performance, mas isso não pode atropelar tudo”, desabafou ela.


A beldade respondeu aos questionamentos da jornalista declarando que a morte do colega não foi o único motivo de ter preferido o silêncio por um tempo.

PUBLICIDADE

É certo que o acidente motivou a minha decisão de ficar um tempo sem trabalhar, mas  eu já estava pensando sobre isso mesmo antes dessa fatalidade.”

A atriz conclui dizendo que: “O trabalho não estava me deixando viver coisas que são prioridades. Eu estava no auge, mas para poder avançar mais, tive que recuar.

Nesse tempo pude me aprofundar no ativismo, em princípios que já norteavam minha vida”, reveloua famosa.

O ator é lembrado com muito carinho por seus fãs, a novela seguiu até o fim, mas os artistas relataram que não foi fácil seguir sem o colega falecido.  Há poucos dias a Globo reprisou a novela e os telespectadores puderam matar um pouco a saudade de Domingos Montagner.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]