Dois atores falecem no mesmo dia e deixam o público abalado

O falecimento de Rosaly Papadopol foi bastante sentido no Brasil

A última quarta-feira (16) foi bastante triste e contou com o falecimento de dois atores queridos. No Brasil, a notícia do falecimento de Rosaly Papadopol, uma das maiores atrizes de teatro do país, foi recebida com bastante tristez pelo público.

É possível afirmar que Rosaly era conhecida também pelo seu trabalho na Globo. Ela vinha lutando contra um tumor no baço há dois anos e acabou não resistindo, vindo a óbito aos 64 anos de idade. Também se mostra válido destacar que Rosaly chegou a ser internada em um hospital de São Paulo, capital, mas já estava bastante debilitada devido à agressividade de sua doença.

PUBLICIDADE

Assim, através das redes sociais, vários admiradores de Papadopol manifestaram a sua tristeza pelo falecimento dela. Em um primeiro momento, a notícia foi divulgada pela revista Quem, que conseguiu contado com uma produtora e amiga de longa data de Rosely. Posteriormente, a notícia ganhou as redes e várias pessoas deixaram mensagens de despedida para atriz, desejando que ela descanse em paz.

Entretanto, não foi somente o Brasil que perdeu uma das suas estrelas na última quinta-feira. De encontro ao que foi destacado, é possível afirmar que um ator asiático bastante querido também teve a sua morte confirmada nada data em questão.

PUBLICIDADE

Karma Cchoechong, de apenas 37 anos de idade, faleceu no Hospital Nacional de Referência de Jigme Dorji Wanghuck, na cidade de Timphu. O falecimento do ator ocorreu depois que ele sofreu uma queda do cavalo enquanto gravava mais um dos seus trabalhos para o cinema.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.