Domingão do Faustão vai acabar e anúncio foi feito pelo próprio apresentador

Faustão afirmou ao vivo que seu programa vai sair do ar.

O Domingão do Faustão é um dos programas mais longevos da TV brasileira. Desde o começo dos anos 1990, a atração é exibida pela Rede Globo. Tirando alguns momentos no começo dos anos 2000, quando perdia para o Domingo Legal, apresentado por Gugu no SBT, Faustão lidera a audiência.

Mas nada dura para sempre e o Domingão pode estar com os dias contados. A informação foi dada pelo próprio Faustão. Em seu programa ao vivo ele costuma falar sobre diversos e até mandar recado para algumas pessoas.

Ao comentar sobre o quadro “Arquivo Confidencial”, Faustão fez a revelação surpreendente. Segundo ele, nem tudo funcionava às mil maravilhas na produção do quadro e havia parente que se recusava a mandar mensagem para o homenageado.

PUBLICIDADE

“O dia que o programa acabar, e esse dia não está longe, eu revelo os verdadeiros bastidores do ‘Arquivo Confidencial'”, afirmou Faustão. A informação de que parentes se recusavam a gravar mensagens passou batido e todo mundo focou no fato de o programa estar com os dias contados.

Faustão afirmou em entrevista recente que quer esticar o Domingão por no máximo mais ou três anos porque precisa de dinheiro para pagar as contas.O apresentador teria o maior salário da TV brasileira, com vencimentos mensais na casa dos R$ 5 milhões.

Faustão também garantiu que não pretende se aposentar porque tem filho pequeno. Nas redes sociais, muita gente comentou a fala de Faustão. Alguns querem que o programa continue no ar. Outros comemoraram o suposto fim e não veem a hora de Faustão sair do ar.

PUBLICIDADE

“Este programa não pode sair do ar, anima os domingos de milhões de brasileiros, é sucesso desde quando começou”, comentou uma internauta no Twitter. “Já está na hora de esse programa acabar mesmo. A TV brasileira precisa de novidades. Chega de mesmice”, disse outro. “Programa chato”, afirmou mais um.

A Globo não se pronunciou sobre o suposto fim do Domingão do Faustão e, pelo menos neste ano, o programa seguirá no ar normalmente. Caso saia do ar em um futuro próximo, a emissora colocará algo no lugar. Postulantes a substitutos, dentro e fora da Globo, não faltam.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]