Dona Selma reclama com Luciano Huck durante programa e web se diverte

Idosa reclamou que o apresentador lhe deu “água de pobre” para beber

O apresentador Luciano Huck é um dos maiores nomes da televisão no Brasil. Apesar disso, o apresentador divide muitas opiniões a respeito das atrações que são levadas em seu programa. Ele costuma realizar quadros onde mostram histórias de superação e até mesmo onde ajuda pessoas com baixa renda.

Neste último sábado (14) Luciano acabou sendo questionado por uma atitude durante o programa, por uma senhora que participada de um dos quadros do “Caldeirão do Huck” que vai ao ar nas tardes de sábado.

A situação toda ocorreu durante o quadro “Quem Quer Ser um Milionário”. Uma convidada um tanto quanto sincera participava da atração e acabou gerando uma situação bastante inesperada para o público e para Huck.

PUBLICIDADE

A participante era Dona Selma, que logo quando chegou à bancada da atração notou que havia apenas um copo de água que estava pela metade. Porém do lado do apresentador, havia um copo cheio de água de coco.

Muito bem humorada, a senhora acabou colocando Luciano em uma situação inesperada. Ela aproveitou para questionar o apresentador por que ela havia recebido um tratamento diferente do que ele recebia.

No momento, Dona Selma chegou até mesmo a comparar os dois líquidos que tinham servido à ela e ao apresentador, e classificou a água em seu como como “água de pobre”, e a de Luciano como “água de rico”.

PUBLICIDADE

Ao chegar ao local ela perguntou por que não havia colocado água para ela, que ela chegou e viu apenas um copo em que a água já estava pela metade. Em seguida ela continuou seu questionamento perguntando para Huck por que para ela havia sido colocada a “água de pobre” e para ele a “água de rico”.

Diante da situação toda o apresentador ficou totalmente desconcertado com os questionamentos válidos da idosa, que não entendeu o motivo pelo tratamento que recebeu ser tão diferente quanto o do apresentador.

Após se recuperar do susto inicial do questionamento feito por Dona Selam, Luciano respondeu para ela o motivo pela qual a água dela estava pela metade da forma como ela encontrou na bancada.

Segundo Huck, ele fez desta forma para evitar que ela esbarrasse no copo durante a prova que faria e acabasse derrubando, mas que diante da pergunta feita por ela, ele iria encher o copo dela.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.