Dr Drauzio Varella revela se o câncer de Fátima Bernardes pode matar

Recentemente a apresentadora Fátima Bernardes comunicou ao seus seguidores e fãs que está com câncer no útero.

Na última quarta-feira (2), Fátima publicou uma imagem em seu Instagram e usou a legenda para fazer o comunicado.

Tudo foi descoberto durante uma bateria de exames que ela faz rotineiramente. O câncer está em seu estágio inicial.

PUBLICIDADE

Fátima disse que preferia que todos soubessem do que está ocorrendo por ela mesma. Por esse motivo trouxe à tona o fato.

A publicação teve milhares de interações de fãs, amigos e familiares. Todos torcendo pela rápida e pronta recuperação de Fátima.

A apresentadora vai se afastar da TV temporariamente e Patrícia Poeta vai assumir o comando do programa “Encontro”.

PUBLICIDADE

Dr Drauzio Varella fala sobre câncer que acometeu Fátima Bernardes

O Dr. Drauzio Varella é colunista no site UOL. Ele já usou o seu site pessoal para falar do câncer no útero. De acordo com o médico, quando o câncer no útero está em fase inicial as hipóteses de cura são de 80% a 90%. Essa publicação feita pelo médico aconteceu há algum tempo atrás. Agora que Fátima desenvolveu esse tipo de câncer, a publicação feita por ele voltou a circular na web.

Fátima já está dando início ao tratamento e será submetida a uma cirurgia. As hipóteses são as mais favoráveis possíveis.

Além disso, ela conta com um apoio gigante da própria família, amigos e colegas de profissão que estão desejando boas vibrações para que ela melhore muito rápido.

Até o momento não existe informações de quando ela será submetida a cirurgia. Mas, acredita-se que isso ocorrerá muito em breve.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.