Em 05 de julho, o fã clube do querido grupo Polegar tiveram a triste notícia: Alan Frank, um dos vocalistas, teria sido contaminado pelo novo coronavírus, estando internado no Albert Einstein na UTI.
Nesta terça-feira (16), Alan postou um vídeo no Instagram, onde ele comenta sobre como é a recuperação da doença.
“Não faço ideia que quanto tempo aqui estou. Fui entubado uns 6 a 7 dias. Estou tendo que reaprender tudo, comer, falar e andar. Mas, toda a equipe foi muito atenciosa, graças a Deus, tenho melhorado muito. Estou com um cateter com oxigênio e uma sonda, por onde é colocada a comida. Estou vivendo por meio de muitos aparelhos, mas vencerei”, disse Alan.
“Vida não são bens, nem dinheiro. O que é valoroso são os momentos felizes que vivemos ao lado de todos que amamos. Não fazem ideia o quanto amigos são mais que importantes nesse momento. Tomem cuidado com esse vírus, ele nos atropela igual um caminhão”, disse ele.
“Depoimento de um médico na condição de paciente, internado na UTI. Gravei esse depoimento dia 12/06, no dia dos namorados, estando na UTI, onde tinha sido entubado e tido muita melhora! Estou ainda internado no hospital, mas extremamente melhor graças a Deus, amigos, família, orações e cada profissional que aqui tem cuidado de mim com tanta dedicação, amor, carinho e empenhados!”, disse.
Fãs fizeram comentários desejando que o oftalmologista melhore o mais rápido possível.
Confira o vídeo de Alan:
Entenda melhor o caso
No dia que a internação de Alan Frank veio à tona, Renan Parrillo Schlang, filho mais velho do ex-cantor, disse ao programa jornalístico Balanço Geral, da emissora Record, mais informações sobre seu pai.
“Durante uma semana ele se manteve em casa, se tratando apenas com medicação. O pulmão dele ficou comprometido, mas hoje está na UTI, todo entubado, respirando por meios mecânicos” comentou.
Via: ofuxico.com.br