Duda Reis acusa Nego do Borel de agressão física e psicológica e afirma que ele tem um fuzil em casa

"Inclusive, não é o fuzil que ele posta nos Stories e mostra", disse ela em entrevista exclusiva ao Fantástico.

Duda Reis após se separar de Nego do Borel pediu medida protetiva contra ele por temer pela própria vida, acreditando que ele poderia agredi-la, Duda teve apoio dos pais que não apoiavam relacionamento com Nego do Borel.

A atriz temendo ser perseguida entrou na justiça pedindo medida protetiva, em depoimento na polícia, Duda falou a respeito do cantor, disse que já foi agredida várias vezes e afirmou na delegacia que o cantor tinha um fuzil em casa.

Garantiu que não é o fuzil que ele posta nas redes sociais e mostra para as pessoas, em entrevista exclusiva para o fantástico fez acusação contra o cantor.

PUBLICIDADE

Nego do Borel foi questionado a respeito do fuzil que tinha em casa, ele afirmou que tudo não passa de invenção de Duda nada disso a verdade, a única arma que ele tem é um Airsoft que todos já conhecem.

Por diversas vezes ele já postou no seu Story no Instagram, é uma arma de pressão com bala de borracha e que ele sempre tira fotos com essa arma, mas a respeito dele tem um fuzil tudo isso é invenção de Duda Reis.

Uma das acusações de Duda Reis são agressões verbais, físicas, abusos, a atriz e influenciadora digital com milhões de seguidores nas redes sociais, postou essa semana mensagens que chamaram a atenção mais do que nunca.

PUBLICIDADE

Chorando ela disse sobre o término do noivado e segundo ela os episódios onde ela viveu traições, agressões, ameaças, violência psicológica e abusos.

Duda Reis disse que só ela sabe o que passou ao lado de Nego do Borel, questionado o cantor negou todas as afirmações feitas pela atriz Duda Reis.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.