Dudu Camargo: polícia vai até SBT para intimar apresentador

Assessoria do famoso afirma a presença da policia, Mas, nega que o apresentador tenha envolvimento com alguma coisa.

Fala galerinha que acompanha as noticias diariamente aqui da News Hero. Você é daquelas pessoas que curtem saber tudo o que acontece com seu Ídolo famoso?

Como todos nós sabemos a vida de jornalista e apresentador não é uma missão tão fácil né? Pois bem exige atenção, tempo e inclusive carisma para interagir com o público, e para passar uma boa impressão por se tratar de profissões assistidas por milhares de pessoas por todo o mundo.

Recentemente, um fato intrigante ocorreu envolvendo um dos jornalista e apresentador Dudu Camargo, sendo um dos mais querido do Brasil, deixando milhares de fãs com a pulga atrás da orelha.

PUBLICIDADE

Na manhã da última quinta-feira dia 9 de julho os investigadores de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) se dirigiram até a emissora do SBT, na região de Osasco, a procura do jornalista Dudu Camargo.

À equipe do Tricotando, a assistência de mídia do SBT e do famoso apresentador e jornalista, afirmaram que as autoridades policiais foram até a empresa de TV, mas negaram todas as acusações sem fundamentos segundo diz, assessoria de Dudu.

PUBLICIDADE

Segundo as informações dadas pela famosa colunista Fabia Oliveira, o famoso apresentador foi intimado para prestar um depoimento sobre um casal de fãs adolescentes que encontravam-se desaparecidos.

A polícia relatou que esses jovens permaneceram desaparecidos por algum tempo, e recentemente reapareceram. As autoridades querem saber se por acaso o apresentador Dudu tem alguma relação no desaparecimento do casal de jovens.

A produção jornalistica do apresentador Dudu Camargo relatou ainda que o famoso ficou sabendo da intimação com tranquilidade, mas que até o instante do ocorrido, por conselho jurídico, não vão comentar nada sobre o ocorrido, mas afirmam que tudo isso não de um mal-entendido que acabou envolvendo o nome do jornalista do SBT.

Situações como essas realmente acaba abalando a imagem de um famoso, e não é de hoje que vemos por ai acontecimentos semelhantes de pessoas não só famosas, mais comuns sendo acusadas de coisas que não cometeram e que nunca imaginariam que passariam por isso.

PUBLICIDADE

Escrito por Wellington Pereira Da Silva

Sou Estudante e redator amo escrever as melhores notícias ,curiosidades, historias ,dicas e entretenimento você encontra por aqui.