Durante 4 meses Isis Valverde tentou esconder a verdade, mas acabou sendo descoberta por um fotografo

Ela tentou esconder mas não conseguiu por muito tempo.

A atriz global Isis Valverde passeou grudadinha do seu filho Rael, de 4 meses, no decorrer desta sexta-feira, 5. Ela foi fotografada pela primeira vez passeando de carrinho com seu novo herdeiro em um shopping na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. No registro, foi possível observar evidentemente o rosto do bebê pela primeira vez, eliminando dessa forma a curiosidade de muitas pessoas.

Há pouco tempo, a atriz global Isis Valverde foi vista em um momento raríssimo ao lado do filho, Rael. Quem fez o registro, foi uma amiga da atriz tatuadora, que capturou o pequeno sendo amamentado pela mamãe coruja.

Rael, o mais novo herdeiro da artista nasceu em 2018, e hoje com 4 meses de vida tem crescido distante dos holofotes pela famosa. Ela curtiu em uma tarde a companhia de seu esposo, o modelo André Resende. Os dois foram fotografados lado a lado passeando pelas ruas do Rio de Janeiro depois de irem à academia.

Pouco a pouco, a atriz está ensaiando sua volta ao trabalho. Recentemente, ela fez um ensaio fotográfico extenso e conversou um pouco sobre a sensação de voltar a sua carreira após a maternidade.

A pergunta que não quer calar, a atriz vai abandonar a profissão?

A global ticou as dúvidas de alguns seguidores colocando um ponto final, nos rumores que andam se espalhando na web sobre o seu futuro profissional.

A famosa trocou de empresário e com isso provocou um grande alvoroço na internet, a atriz então decidiu retirar as dúvidas sobre notícias de que teria planos de afastar-se da carreira de atriz para se dedicar em outras áreas.

A atriz fez um desabafo e negou os rumores ao declarar que é apaixonada pela sua profissão.

“Eu não costumo fazer isso, mas diante dos inbox que eu tenho recebido, eu decidi fazer esse vídeo para explicar direitinho para vocês que estão aí angustiados falando: ‘Não deixe de ser atriz!’. Gente, eu não vou deixar de atuar. O que vocês leram na mídia, que leram em algum lugar, não procede.

Eu não vou deixar a minha carreira de atriz para poder ser alguma outra coisa. Eu amo ser atriz, faço isso com o meu coração, com a minha alma, é um alimento para a minha vida, quero ficar bem velhinha atuando. É isso, um beijo grande e vamos seguir em paz”, afirmou ela.

Veja a foto do filho da atriz:

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]