Durante estreia de “A Fazenda” Túlio Maravilha chama Mion duas vezes de Bial

A estreia de “A Fazenda” nesta última terça-feira (17) já rendeu bons momentos

Na noite desta última terça-feira (17) aconteceu a estreia do reality rural “A Fazenda”, na Record. Logo na estreia, Túlio Maravilha já mostrou que começou muito bem sua participação no reality show, e se mostrou bastante confuso.

Isso por que, ele chamou o apresentador do programa, Marcos Mion, de Bial, duas vezes seguidas. Bial é conhecido também por ter apresentador durante muitos anos o reality show “Big Brother Brasil”.

Mas Túlio não ficou sozinho neste momento constrangedor, Drika Marinho também o acompanhou e fez uma confusão com o nome do apresentador, o chamando de Gugu, por causa de Gugu Liberato que é o apresentador do programa “Power Couple Brasil”.

PUBLICIDADE

O reality já começou com tudo, e Andréa Nobrega já mostrou que não veio para brincadeira, ela já entrou na atração dando um chega pra lá em Hariany, fazendo com que logo de cara o clima do programa já aumentasse.

Guilherme Leão também protagonizou momentos de polêmica logo na estreia, por ter comentado a respeito das impressões que ele tinha a respeito de Tati Dias, que não gostou nada do comentário feito pelo peão e acabou indo tirar satisfações com ele.

Neste ano, as equipes foram dividias entre a “equipe sol” e a “equipe lua”. Logo no primeiro programa eles já realizaram uma prova, achando que o prêmio dos ganhadores da prova seria apenas um jantar.

PUBLICIDADE

A primeira prova foi vencida pela “equipe lua” e com isso a “equipe sol” que perdeu a prova, acabou indo dormir na baia, local onde faz muito frio na fazenda.

A “equipe lua” além de ter vencido a prova, acabou recebendo um jantar como prêmio e também o direito de ir dormir na sede. Além disso os ganhadores também realizaram a disputa da prova do fazendeiro.

Mion não ficou calado, e logo na estreia também resolveu botar as asinhas de fora e fez um comentário sobre a ex-panicat Aricia, onde declarou que o reality show da muito espaço para elas.

Outro problema já conhecido pelo público que assistiu outras edições do programa: o áudio cortado em alguns momentos do reality. Este momento já é conhecido pelo público que tem o costume de assistir a atração desde sua estreia, e certamente não foi surpresa para os telespectadores mais fieis que já estão acostumados com isso.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.