Durante os longos mais de 50 dias de internação, a família do ator Paulo Gustavo sempre partilhou o dia a dia do tratamento e pedidos de oração:”Dias difíceis”, diz marido

A família do ator, nunca deixou de pedir orações pela sua recuperação.

Após a triste notícia que abalou o país com a morte de um ator muito querido e amado por todos, a família nunca parou de pedir corrente de orações de fé na sua recuperação.

Foram 53 dias, que Paulo Gustavo, ator e humorista permaneceu internado, e a família sempre colocou os seus fas, e público em geral a par da sua situação clínica com a maior transparência possível, e contando passo a passo sobre o seu tratamento.

No qual se manteve até à última notícia da sua morte, aos 42 anos nesta terça -feira. Em todas as postagens sobre o seu estado de saúde, o marido e a mãe, nunca deixaram de agradecer por todas as orações, e correntes positivas e faziam pedido de doações de sangue.

PUBLICIDADE

Quando o marido publicou a primeira postagem ele explicou que Paulo tinha sido hospitalizado após complicações de coronavírus. No qual a equipe médica pedia orações e energia para o ator, que ele já estava vencendo a doença. Ainda nessa mesma publicação, ele destacou que já estava apresentando melhoras a cada dia.

Aproximadamente completando quase uma semana, após a primeira publicação, ele fez uma nova publicação, Thales esclareceu que o marido tinha sido submetido à sedação, e intubado que, e destacou que a cura consiga estabelecer os seus pulmões, sem que ele se cansasse devido à sua falta de ar que o afetava.

Ele acrescentou ainda, que estava calmo e confiante com a certeza que a intubação seria mais um passo importante para que a recuperação de Paulo. Ainda na mesma publicação, ele deixou um alerta sobre os riscos que a doença causa, e pediu a todo o público que continuasse as correntes de oração e energia,que apenas não só para ele, mas por todos que lutavam contra a doença, onde destaca que não é e nunca foi uma gripezinha.

PUBLICIDADE

Já no dia vinte e cinco do mesmo mês, o marido do ator, voltou a esclarecer como estava o estado de saúde do marido, na sua rede social. Naquele dia ele  escreveu que naquele dia era um dia feliz.

Em suas palavras Thales disse que os pulmões de Paulo estavam a melhorar, e respondendo bem ao respirador. Que a sua melhora era progressiva, embora fosse um pouco mais lenta, do que todos, ansiosos gostariam que fosse, mas que tinha a certeza que em breve comemorariam essa vitória.

Após três dias, a família do ator, deixou um agradecimento aos fãs, pelo carinho e pediu que enviassem boas energias e orações para a recuperação de Paulo Gustavo, e outros doentes vítimas da doença.

A publicação encontrava-se acompanhada de um boletim médico que informava a melhora do ator do ponto de vista clínico e laboratorial no dia antes. Já no último mês, Thales  revelou que estava vivendo dias difíceis, mas sempre teve muita fé e pensamento positivo, para ter o amor da sua vida ao seu lado novamente.

Após ele ter iniciado a terapia da ECMO, Thales e família fizeram um medido nas redes sociais e entrevistas, para que ninguém acreditasse nas falsas notícias que estavam circulando.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!