Durante prêmio Multishow, Tatá Werneck foge de pagodeiros com medo de Covid-19

A apresentadora fez questão de expor seu medo do coronavírus durante a premiação

Na noite da última quarta-feira (11) aconteceu o Prêmio Multishow 2020, e a apresentadora da atração, Tatá Werneck, fez questão de expor ao longo da premiação que tinha medo de ser contaminada pelo Covid-19 durante o momento. O evento, que aconteceu no Rio de Janeiro, contou com alguns protocolos de segurança que foram adotados para que não houvesse riscos para ao envolvidos, e preservar a saúde de todos os profissionais que estivesse no evento no momento.

No entanto, ao longo da premiação, em um determinado momento, Tatá acabou sendo surpreendida pelos pagodeiros que fazem parte do grupo Menos É Mais, que subiram ao palco do evento. Ao vê-los no local, espantada com a situação, e com medo de contaminação, a apresentadora logo disparou para os cantores “nem vem” fugindo deles no momento.

A cena inusitada protagonizada por Tatá na premiação aconteceu no momento em que foi feita a entrega do troféu para o artista vencedor da categoria Experimento. Esta categoria é responsável por dar destaque para os novos talentos que sugiram na música. Entre os que disputavam para levar a estatueta para casa estavam Agnes Nunes, Elana Dara, Fran, Giulia Be e a banda Menos É Mais, que causou o momento inesperado no placo. Quem anunciou o grupo de e Brasília como campeão foi a cantora Iza.

PUBLICIDADE

Só que o momento do anúncio da cantora, de que o grupo de pagode havia vencido, acabou pegando a apresentador do prêmio totalmente desprevenida, quando Iza completou dizendo que os cantores estavam no local. Jorge Farias, Eduardo Caetano, Gustavo Goés, Paulinho Félix e Ramon Alvarenga chegaram ao placo animados pra receber a estatueta de vencedores da categoria. Mas, a situação na realidade acabou se desdobrando em outro momento, quando causaram um verdadeiro susto em Tatá, que correu para se esconder atrás de Iza.

Logo quando os cantores subiram ao palco, a apresentadora exclamou de susto e pediu “nem vem” para eles, além de parabeniza-los e deixar claro que valorizava, em seguida Tatá brincou com a situação do susto, e fez com que Iza caísse na risada. No entanto, passado o susto inicial ela pediu aos cantores que estes fossem para o outro lado do cenário, longe de onde as apresentadoras estavam no momento para pegarem a estatueta. Farias, o único que estava sem máscara no momento, logo disparou que estava se sentindo nervoso.

O músico então agradeceu ao Prêmio Multishow pelo reconhecimento, e deixou claro que a banda havia viajado para marcar presença no evento, e que foram de Brasília para o Rio de Janeiro para isso. Preocupada ainda, Tatá questionou se o grupo havia feito o exame de PCR, que é o principal para identificar a presença do vírus, destacando que este exame era necessário para que as pessoas subissem a palco na premiação.

PUBLICIDADE

Ao longo de toda a premiação Tatá não fez questão alguma de esconder que sentia medo de se contaminar com a doença. Ela entrou no palco com máscara, uma capa e véu no rosto. Ao entrar, a apresentadora fez uma piada dizendo que havia se atrasado por ter esperado a pandemia acabar, mas que como não acabou ela decidiu ir do mesmo jeito.

https://twitter.com/multishow/status/1326705028405604357?s=20

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.