Durante reunião em “A Dona do Pedaço” personagem atira em Maria da Paz e morre

Protagonista sofrerá novo atentado nos próximos capítulos da novela

Mais uma vez Maria da Paz (Juliana Paes) irá passar por uma tentativa de assassinato. Esta não é a primeira vez que a protagonista passa por uma situação destas, na realidade, ela já passou muitas vezes por tentativas de assassinatos ao longo dos capítulos da novela.

E novamente ela terá que passar por uma situação destas. Maria da Paz desta vez irá escapar por pouco. Porém, por mais que a boleira não seja atingida desta vez, ela verá novamente um membro de sua família morrer na sua frente.

Tudo irá se iniciar pelo fato de que as famílias Matheus e Ramirez ainda estão em uma guerra que se iniciou ainda no Espírito Santo há 20 anos atrás. Eles ainda buscam depois de tanto tempo se vingar de coisas do passado.

PUBLICIDADE

Em uma cena que irá ao ar no próximo final de semana, Maria da Paz decidirá buscar seus familiares no Espírito Santo para poder acertar a respeito desta situação que vem se arrastando ao longo dos anos.

A intenção da boleira é de que todos acabem se acertando em um acordo de paz. Porém, nem todos irão concordar com isso, e esta será a chance perfeita para que Adão (Sérgio Ferrario) aponte uma arma para Amadeu (Marcos Palmeira).

Em seu escritório, a boleira irá anunciar que chamou todos no local para que fosse selado um acordo de paz entre as famílias. O tio então responderá que Maria da Paz já havia tentando fazer algo do tipo quando era mais nova, e que não deu certo.

PUBLICIDADE

Amadeu não demonstrará nenhum tipo de medo, mas alertará que não foi até o local para que haja mais derramamento de sangue, e sim para acertar a situação entre as famílias. Com isso, as famílias tentará selar finalmente o acordo, mas Adão não concordará.

Em seguida, Adão irá ameaçar matar Amadeu e seu sobrinho, para acabar de vez com os Matheus. Então o tio da boleira irá apontar sua arma para o advogado cumprindo sua ameaça.

Maria da Paz irá se colocar na frente de Amadeu, mostrando que não tem medo de morrer, ou das ameaças de seus familiares.

A boleira pedirá para que o tio atire contra ela ao invés de atirar em Amadeu. Neste momento Adão acabará passando mal e tendo um infarto e morrendo na hora.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.