Durante uma entrevista a apresentadora Ana Hickmann, Isabel Hickmann revela que vai operar o filho que nasceu com lábio leporino

O lábio leporino foi descoberto com 21 semanas de gravidez

Durante uma entrevista ocorrida na última terça-feira (6), Isabel Hickmann falou a respeito de Francisco, o seu filho. A entrevista em questão foi fornecida ao canal do YouTube de sua irmã, Ana Hickmann.

Na ocasião, foi relatado que Isabel descobriu, como 21 semanas de gestação, que o filho possuía uma fissura labial. Embora o momento tenha sido de choque para Isabel, uma vez que esse tipo de má formação pode estar atrelado a algum síndrome, o choque foi amenizado pela descoberta de que esse não foi o caso de Francisco.

A possibilidade de uma doença mais grave foi eliminada pouco depois. Nesse sentido, Isabel contou durante a entrevista que saber que Francisco era saudável lhe trouxe tranquilidade. Para ela, isso foi fonte de calma.

PUBLICIDADE

Outro ponto abordado durante a entrevista foi a culpa que Isabel sentiu ao saber da condição de seu filho. Essa culpa, de acordo com ela, está atrelada ao fato de que o lábio leporino pode ser causado por fatores ambientais ou também em decorrência do tabagismo. Desse modo, diversas possibilidades passaram por sua cabeça.

Novo especialista

Após saber a respeito da fissura, Isabel procurou outro especialista. Porém, isso não foi de grande ajuda. O fetologista em questão afirmou que Francisco não seria capaz de mamar no peito.
Que o garotinho aceitasse a mamadeira, seria uma questão de sorte.  Portanto, de acordo com o especialista, Isabela deveria se preparar para alimenta-lo fazendo uso de um conta-gotas.

PUBLICIDADE

Embora as informações tenham causado desespero, ao longo do tempo, elas não se provaram verdadeiras. Durante a própria entrevista para Ana Hickmann, Isabel amamentou o seu filho normalmente.

Fracisco precisará passar por algumas cirurgias para corrigir a má formação. A primeira delas acontecerá em dois meses. Isabel, entretanto, afirma que o objetivo dos procedimentos é apenas assegurar a saúde e a qualidade de vida do seu filho, uma vez que ela o considera bonito exatamente como é.

Ao todo, Francisco deverá passar por quatro cirurgias já previstas. Entretanto, o número pode aumentar dependendo dos resultados e só poderá ser determinado uma vez que o processo se encontre encaminhado.

Qual sua opinião a respeito desse tema? Lembre-se de emitir sua opinião, pois ela é de grande importância para a nossa equipe e sempre ajuda no diálogo de temas com grande relevância para o nosso portal de notícias.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]