E se fossem pobres? Confira 10 famosos em suas versões mais ‘humildes’

Veja imagens de alguns famosos se não tivessem o dinheiro que tem

O dinheiro é algo que é muito desejado pela maioria das pessoas, visto que pode trazer inúmeros benefícios para a vida. Muitas vezes pode acabar sendo a única solução para os problemas. E ao contrário do que diz o ditado popular, dinheiro pode de alguma forma trazer a felicidade sim. Dito isso, o dinheiro também pode muito auxiliar e melhorar os atributos físicos e pode ajudar e muito na melhora da aparência.

Desta forma, algo muito comum de se ouvir é que se uma pessoa fosse pobre, no caso, se ela tivesse dinheiro para arcar com certas coisas, sua aparência seria um tanto quanto diferente. Com isso é fácil de notar o quanto o dinheiro teria impacto nos atributos físicos de uma pessoa. Até mesmo porque algumas pessoas usam e abusam de sua aparência física para ser usada em publicidade.

Silvio Santos: é algo um tanto quanto difícil de imaginar os domingos sem o programado apresentador. Se ele não tivesse há muitos anos atrás largado sua profissão de camelô, talvez o no momento o dono do baú estivesse desta forma.

Ivete Sangalo: a cantora baiana não escapou da brincadeira, e acabou virando a Titia Ivete.

Fátima Bernardes: muitas pessoas criticam a apresentadora pois após a estreia de seu programa, o programa TV Globinho saiu do ar. Para muito seria muito melhor se Fatima fosse uma simples dona de casa, pois o programa ainda estaria no ar.

Neymar: o jogador que foi alvo de muitas piadas durante a Copa do Mundo, ainda é muito querido por muitos fãs do esporte. No entanto, a vida do jogador poderia ser um tanto quanto diferente em sua versão mais humilde.

Anitta: a cantora que vem fazendo cada vez mais sucesso, caso não ganhasse o dinheiro que ganha hoje em dia, inclusive rebolando muito e mexendo com o imaginário dos homens, certamente poderia ter uma vida bem diferente.

Juliana Paes: a atriz poderia não ter o corpo escultural e muito invejado por muitas mulheres, e poderia não ser a estrela que é.

Bruna Marquezine: a atriz que trabalha na televisão desde criança, poderia ter tido uma vida bem diferente caso não tivesse entrado para o mundo do entretenimento.

Felipão: talvez a vida do treinador fosse livre do estresse causado pelo futebol.

Roberto Carlos: se o rei fosse pobre, talvez sua versão fosse um churrasqueiro.

Regina Casé: a apresentadora do finado programa Esquenta, não se vê tanta diferença assim nesta versão.

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]