Recentemente o cantor Eduardo Costa se tornou o centro das fofocas e notícias explosivas. Tudo após o famoso colunista Leo Dias publicar uma matéria que surpreendeu todos.
Leo divulgou em primeira mão a informação de que Weliton Costa, irmão de Eduardo Costa, teria ameaçado a ex-noiva do sertanejo através de um áudio enviado no Whatsapp. No áudio Weliton teria ameaçado matar Victória Villarim e todas as pessoas que ela conhecia.
Eduardo inicialmente defendeu o irmão, porém, há pouco tempo decidiu voltar atrás em sua defesa após descobrir que as ameaças realmente existiram. O cantor procurou o colunista Dias e falou sobre o assunto.
Costa explicou que não tinha noção dos áudios e no começo acreditou que tudo não passava de uma fofoca. Mas que não demorou muito tempo para que alguém lhe contasse a verdade sobre os fatos e que a ameaça de morte realmente existiu.
Ressaltou que não ficou sabendo das coisas através de seu irmão porque não foi capaz de falar com ele. Porém, aproveitou a oportunidade para deixar claro que Weliton está arrependido do que fez.
O cantor sertanejo tentou justificas as atitudes de seu querido irmão e contou que o áudio foi enviado em um momento de fúria e muita raiva. Revelou que Weliton foi criado por ele desde pequeno e entre os dois existe uma relação de pai e filho.
Sobre o fato de não ter acreditado nas ameaças inicialmente, o músico explicou que existia a chance de Weliton tivesse tido seu celular clonado. Argumentou dizendo que o seu próprio aparelho celular teria sido clonado há poucos dias e que o irmão também sofreu com o mesmo problema.
Quando as notícias explodiram na web, Eduardo pensou que alguém tivesse conseguido clonar o celular de Weliton e feito as ameaças com a finalidade de o prejudicar. Mas a verdade veio à tona pouco tempo depois e o músico ficou sabendo que as informações eram verdadeiras.