Eduardo Costa debocha e faz piadas de evangélicos despertando a ira do pastor Valdemiro: ‘cachaceiro endemoniado’

O cantor utilizou suas redes sociais para debochar e recebeu uma reposta, confira

O famoso cantor sertanejo Eduardo Costa é muito conhecido por suas canções de sucesso, porém, sua fama vai muito além do campo musical. Nas redes sociais Eduardo não mede esforços para constantemente se envolver em confusões.

Há algum tempo ele foi muito criticado por fazer uma declaração polêmica a respeito de Brumadinho. O cantor disse que o local tinha cheiro de morte e a afirmação não caiu bem.

Recentemente Eduardo Costa decidiu bater de frente com os evangélicos e comprou uma grande briga. Em seu perfil oficial do Instagram, o cantor debochou e fez piadas com pastores que dizem ter a cura da nova doença do coronavírus.

PUBLICIDADE

Para o cantor, já era para estes pastores terem uma cura e com ela salvado o mundo da pandemia. A fala de Eduardo fez com que o famoso pastor Valdemiro Santiago, também conhecido por confusões, entrasse na briga.

“Vocês não curam tudo? Espanta aí o coronavírus ‘pastorsada’! Bando de mentirosos”, disse Costa em uma série de Stories no Instagram.

A disputa entre os dois segue acirrada e durante um de seus cultos, Valdemiro não deixou de responder aos comentários do cantor. Irritado com o pronunciamento de Eduardo, o pastor chamou o artista de ‘cachaceiro endemoniado’.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais muita gente criticou a fala de Costa em seus Stories. Porém, outra parte se encontra do lado do famoso.

Um internauta se pronunciou sobre a guerra e decidiu cravar de vez de qual lado estava. Para ele o pastor Valdemiro Santiago passa a vida ‘jogando praga’ nas pessoas.

Eduardo Costa se envolveu em outra polêmica ainda no começo da pandemia do novo Covid-19. Ele fez uma live ao vivo para agradar seus seguidores e passou dos limites.

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.