O cantor Eduardo Costa prefere sem dúvida estar constantemente na capa dos sites que são especializados em famosos com suas variadas polêmicas do que envolvido com qualquer outro tipo de notícias.
E nesse caso em especial, acabou sobrando até mesmo para uma fã do artista, que estava tentando guardar uma recordação dele durante uma apresentação.
O cantor sertanejo Eduardo Costa voltou novamente a causar muita polêmica e dessa vez acabou até gerando revolta nas redes sociais depois de ter esnobado um fã durante um show.
Um vídeo que está circulando e viralizando na web mostra o exato momento em que o cantor sertanejo dá um chute no telefone celular de uma jovem que havia colocado o aparelho sobre o palco, para que ela pudesse filmar o seu ídolo de mais de perto.
A reação completamente inusitada de Eduardo Costa deixou até mesmo os mais admiradores do artista surpresos, pois além dele se recusar a tirar fotos com os fãs, o famoso em vez de pegar o celular com as mãos, simplesmente chutou o aparelho, como se isso não significasse nada.Depois da divulgação e da grande repercussão do vídeo nas plataformas digitais, os internautas reagiram e fizeram questão de detonar ao cantor:
“Esse cara está sempre nos mostrando que ele é um babaca”, disse uma seguidora. “Que atitude mais ridícula! Em pensar que a menina ainda pagou para ver o show dele e ele vem e faz isso?”, comentou outra.
“Eu sinceramente não consigo compreender como essas pessoas fazem de tudo para se tornarem famosas, e depois que conseguem ficam dessa maneira, sem um pingo de respeito com aquelas pessoas que pagam ingressos para que eles possam levar a vida boa que tem”, cravou outra internauta.
Apesar da chuva de críticas sobre Eduardo Costa, alguns dos internautas vieram em defesa do cantor, alegando que ele acabou chutando o aparelho para devolvê-lo a fã, e que não existiu nenhum tipo de maldade por parte dele.
“Chutou com a intenção de devolver, não foi por maldade”, disse uma jovem. “Nossa, eu nem achei nada demais. Ele quis apenas devolver, povo chato da [email protected]”, justificou outra internauta.