Eduardo Costa expulsa a namorada de casa, para dar lugar a ex-esposa e a filha; Entenda a situação!

O sertanejo decidiu colocar a ex-esposa, Lílian Araújo, e a filha, Maria Eduarda, dentro de sua casa e hospedou a namorada Victoria Villarim em um hotel.

Sempre envolvido em muitas polêmicas, o sertanejo Eduardo Costa acumula mais uma para sua lista, há pouco tempo, o artista acabou se envolvendo em uma confusão judicial com Fernanda Lima.

Agora, desta vez, o cantor sertanejo tirou da própria casa a namorada para dar lugar na mansão para á filha e a ex-esposa.

De acordo com o programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, o artista decidiu dar uma nova moradia para a ex-esposa Lílian Araújo, com quem esteve casado, e para sua filha Maria Eduarda, de 12 anos, em sua casa na Pampulha, localizada próximo da capital de Minas Gerais.

PUBLICIDADE

“Quando a Lílian sair, o Eduardo vai ter que dar explicações para a Victoria [Villarim, namorada].

Talvez a Victoria vai ficar mais irritada porque a Lílian foi convidada para morar em uma casa em Belo Horizonte, próximo da casa dele, e ela já aceitou.

Até os amigos ficaram surpresos com essa reaproximação”, anunciou Alessandro Lo-Bianco a Sonia Abrão.

PUBLICIDADE

O comunicador do programa declarou ainda que as informações foram passadas por meio de um amigo de Eduardo Costa, e disse que todo o comportamento do cantor passou longe de ser a decisão de uma assessoria. 

“Ele vai comprar essa casa e vai dar para a filha de presente. O Eduardo nunca obedeceria a assessoria de imprensa para tirar a namorada de casa e colocar em um hotel para dar lugar à ex-esposa, então a decisão partiu dele mesmo”,  impulsionou.

Tudo isso aconteceu poucos dias depois que o Ministério Público do Rio de Janeiro, propôs que o cantor pagasse 50 horas de trabalhos.

A comunidade por desrespeitar Fernanda Lima por ter á xingado de imbecil, depois de a artista ter falando sobre feminismo no programa Amor & Sexo, na Rede Globo. O processo ainda continua em andamento.

Relação afastada de sua filha

A ex-mulher do cantor Lílian Araújo, já divulgou antes que a filha, Maria Eduarda, não é bem recebida como se deve na casa do sertanejo, em Belo Horizonte.

A mulher declarou, que a relação com o artista não é um motivo de problema, já que a filha só visita o pai quando ele está de folga em casa. No entanto, como ele tem uma vida corrida de muitos shows, é complicada a reconciliar de agenda.

Lilian disse ao programa ‘A Tarde é Sua’ da apresentadora Sonia Abrão, que quando o artista não está em casa, à criança não é bem recebida lá, e por este motivo não entregar a guarda da filha ao cantor.

Para Lilian, outro defeito comum de Eduardo, é que ele não dá o carinho necessário para Duda em suas redes sociais, porém, sempre aparece com outras crianças em foto que publica.

Para ela, essa “ausência” de demonstração de carinho afeta profundamente a menina, que faz tratamento psicológico para minimizar os efeitos da “rejeição” do pai famoso. “Ela [Duda] se sente extremamente rejeitada”,sentiu Lílian Araújo.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]