Eduardo Costa sofre morte na família e faz desabafo triste: ‘sempre me deu muito amor’

Cantor postou relato emocionante a respeito da tia, com a qual viveu um tempo

Na última segunda-feira (13), o cantor sertanejo Eduardo Costa fez uso das suas redes sociais para falar a respeito de uma perda irreparável em sua família. Na ocasião, o cantor foi confortado pelos seus fãs após dar a triste notícia.

Através de uma foto que continha apenas um laço preto e a palavra “luto”, Eduardo Costa mencionou que estava bastante entristecido pela notícia que acabara de receber. Uma de suas tias, conhecida como tia Ani, havia falecido. Ani vivia na cidade de Franca, localizada no interior do estado de São Paulo.

Eduardo ainda contou que era bastante próximo de Ani. Dessa forma, o emocionante relato do cantor discutiu que as flores dependem da sorte e, portanto, enquanto algumas serve para deixar a vida mais bonita, outras servem para enfeitar situações como a morte.

PUBLICIDADE

“Hoje perdi uma tia maravilhosa da cidade de Franca, SP, onde morei na casa dela e ela sempre me deu muito amor”, contou o cantor ao discutir o tempo que viveu em companhia de Ani.

Sorte aos que ficam

Posteriormente, Eduardo Costa desejou bastante sorte aos que ficam. Nesse momento da postagem, o cantor mencionou o seu tio, possivelmente casado com Ani, e os filhos que eles têm juntos, destacando que ama todos eles.
De acordo com o cantor, a intenção era se comunicar com os seus familiares através do telefone ao invés de postar a respeito deles nas redes sociais, mas ele não conseguiu contato.

PUBLICIDADE

A respeito de Ani, Eduardo Costa ressaltou que, com certeza, ela agora está no mesmo local que todas as outras boas pessoas que faleceram. De forma indireta, o cantor contou que a tia Ani faleceu em decorrência de um câncer, ao qual ele se refere como “doença satânica”. O câncer foi responsável por vitimar diversas pessoas próximas ao sertanejo.

Atualmente, Eduardo é um dos cantores mais famosos do Brasil. Assim, é possível que ele não consiga comparecer ao enterro da tia em Franca, uma vez que a sua agente de shows está sempre lotada com apresentações espalhadas por todo o território nacional.

Qual sua opinião a respeito desse tema? Deixe registrado aqui o seu comentário. Ele é sempre de grandiosa importância para toda a nossa equipe e sempre auxilia no debate de temas com relevância para a nossa sociedade.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]