Eduardo Costa solta o verbo e ‘desce a lenha’ em famosos que aplaudem profissionais da saúde

Temos exemplos mundo a fora de famosos colocando as mãos no bolso e ajudando de verdade e aqueles que só querem aproveitar o momento para se aparecerem

Depois de ajudar Eduardo Costa soltou o verbo e falou sobre os famosos oportunistas que estão aparecendo aplaudindo os profissionais que estão se arriscando pelas pessoas, porém que não ajudam em nada. Infelizmente em meio a crise há muitas pessoas que estão somente se aproveitando do momento.

É nessas horas que vemos quem realmente está disposto a ajudar e quem só quer aproveitar do momento para se aparecer. Temos visto exemplos em variados aspectos.

Em vídeo divulgado o cantor critica em especial Luciano Huck e Rodrigo Faro, ambos que apareceram aplaudindo aqueles que estão na linha de frente nos hospitais e pronto atendimentos.

PUBLICIDADE

Estamos em tempos muito difíceis e que a união e colaboração de todos é muito importante. Assim como tivemos exemplos de famosos internacionais e por aqui da Xuxa e agora do Eduardo Costa.

Que mais famosos do nosso país possam se sentirem motivados a ajudarem. E que juntos possamos vencer esse terrível mal sem grandes percas no Brasil.

Agora são tempos de união e não de ficar debatendo posicionamento político, é tempo de todos juntos pensarmos em soluções práticas que não afetem tanto a economia quanto a saúde.

PUBLICIDADE

E ter muita fé em Deus para que Ele não pese a mão sobre nossa nação e que os danos por aqui não sejam iguais aos de outros países, como a Itália, França e Portugal.

Vamos cada um fazer sua parte, aqueles que não tem condição de ficarem em suas casas que saiam com muito cuidado. Principalmente para não trazer o vírus para dentro de seus lares. E aqueles que tem condição de tirar essas férias forçadas que realmente fiquem em casa e evitem transitar pela cidade sem necessidade.

Compartilhe com todos os seus amigos e sua família para que todos possam se motivar e fazer sua parte contra essa crise que assola todo o nosso país.

PUBLICIDADE

Escrito por Ricardo Ferreira Rodrigues

Experiência em redação para plataformas em variados nichos, precisando de alguma notícia específica pode mandar mensagem no 19987129041 e solicitar o pronto atendimento