Eduardo Costa surpreende ao se assumir “semigay”

Em seu Instagram, Eduardo surpreendeu os internautas ao dizer que se considerava “semigay” e que faltou muito pouco para ter nascido “viado”.

Edson Vander da Costa Batista, conhecido popularmente como Eduardo Costa, é um cantor e compositor mineiro, natural de Abre Campo. Ficou mais conhecido no ano de 2005, quando lançou o disco “No Buteco” e emplacou as músicas “Tô Indo embora”, “Diz Pro Meu Olhar”, “Você Só Me Faz Feliz” e “Nos Bares da Cidade”.

No ano de 2014 lançou o DVD “Cabaré” ao lado do cantor Leonardo. Atualmente, Eduardo segue carreira solo e está sempre envolvido em polêmicas. Dessa vez, o cantor surpreendeu seus seguidores ao dizer publicamente que acredita ser um homem, em suas palavras, “semigay”.

Após postar uma foto sem camisa em seu perfil oficial do Instagram, Eduardo Costa recebeu diversas mensagens o chamando de gay e a publicação teve diversos comentários dizendo o mesmo.

PUBLICIDADE

Em um dos comentários, um internauta disse que gays, como o Cantor, também votam em Jair Bolsonaro, ironizando fato do cantor apoiar o atual presidente, que já se assumiu publicamente como homofóbico.

Rapidamente, ele respondeu o comentário com tom ironia, dizendo que, na verdade, ele era “semigay”.

O cantor fez questão de deixar claro que não gosta de ter relações íntimas com gays, mas que “se demorasse mais cinco minutos pra nascer, nascia mulher ou viado”. A fala se refere ao fato dele ser metrossexual e estar sempre preocupado com a aparência.

PUBLICIDADE

Em respostas a outros comentários que também insinuavam sua homossexualidade, o sertanejo fez uma piada dizendo que até mesmo o seu lado feminino é gay, por ficar somente com mulheres. Além disso, ele desejou que pudesse gostar de mulheres com uma menor intensidade.

Mesmo após as declarações, Eduardo Costa afirmou não ser homofóbico. Também revelou que considera os homossexuais mais confiáveis que os héteros, por isso seus melhores amigos são gays.

Via: rd1.com.br

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.