Efeito quarentena: Ana Paula Siebert confundiu boneca de Rafa Justus com a filha, Vicky

A modelo contou a situação nas redes sociais; fato inusitado arrancou risadas da famosa e da futura herdeira de Roberto Justus

A famosíssima Ana Paula Siebert, alegrou milhares de seguidores hoje pela manhã dia 24 de julho nas redes sociais. Com uma situação engraçada que teve com a enteada, Rafa Justus, de apenas 11 aninhos.

O ocorrido foi tão engraçado que logo após já estava sendo um dos assuntos mais visto na web pelos internautas.

PUBLICIDADE

Ao se dirigir para o lado de fora do elevador com a menina Rafa, a estrela e modelo levou o maior susto ao achar que a garota estava segurando Vicky, filha de Ana Paula com o empresario e famoso Roberto Justus.

”Entrei no elevador e tomei aquele susto. Eu olhei para a menina Rafa, ela segurava um bebê no colo ai eu disse naquele momento: `Aonde é que você vai com a Vicky?`”, relatou, rindo e exibindo a boneca de costas. veja abaixo a imagem inusitada e humorada:

PUBLICIDADE
Realmente esse tipo de situação não é muito comum de ocorrer não é mesmo? Pois bem como tudo nessa vida sempre existe a primeira vez.
Então após essa situação humorada a famosa acabou se divertindo e ainda disse nas redes sociais que, ”olha só o que a quarentena faz com a gente”.
Os seguidores amaram o que a famosa contou em seu perfil, mas é claro em uma situação como essas qualquer um ficaria espantado não é mesmo para você que é mãe e passasse pela mesma situação o que você faria?
Qual a sua reação? Nós conte a seguir nos comentários:

Via: sbt.com.br

PUBLICIDADE

Escrito por Wellington Pereira Da Silva

Sou Estudante e redator amo escrever as melhores notícias ,curiosidades, historias ,dicas e entretenimento você encontra por aqui.