“Ela deve ter traído ele” disse avó paterna ao derrubar o neto recém-nascido no chão por achar que ele não era do seu filho

O caso virou caso de polícia.

A avó paterna de um bebê gerou muita revolta depois que deixou seu neto, um bebê recém-nascido cair ao chão porque desconfiou que seu filho não era o pai da criança.

O caso não foi acidente, a avó paterna derrubou propositalmente o bebê de apenas 12 horas de vida, por achar que ele não era filho do seu filho, por causa do tom de pele um pouco mais escura que a do papai.

No momento em que a avó deixou a criança cair, o médico estava no quarto e rapidamente com a ajuda da enfermeira pegou a criança do chão e prestou os primeiros socorros e imediatamente chamou a polícia porque percebeu que a queda foi proposital, a avó permanece presa.

PUBLICIDADE

A mãe da criança, uma norte-americana fez um desabafo em um site dizendo que no momento em que acabou de dar à luz, algumas horas depois levou o maior choque, pois sua sogra veio visitá-la e conhecer o neto.

A mãe ainda responde que ela é de origem indígena, mas ao contrário do restante de sua família sua pele tem um tom mais claro e seu marido é branco. Assim que colocaram o bebê no colo da mãe ela contou que a sogra rapidamente disse que o bebê não era de seu filho porque era muito escuro e que a mulher deve ter traído o marido.

Após dizer isso a mulher deixou o bebê cair no chão e foi quando o médico viu tudo a mãe ainda ressaltou que seu filho tinha apenas 12 horas de vida e por esse motivo o médico chamou a segurança e outra enfermeira e os dois levaram a criança para sala onde foi examinado, a mãe disse que estava explodindo de raiva pelo que a sogra fez com seu bebê recém-nascido.

PUBLICIDADE

Não somente a mãe, mas os internautas também ficaram indignados com o fato acontecido e disseram que aquilo foi um absurdo e que realmente a mulher estava no lugar que merece, ou seja, na cadeia.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.