Ela foi humilhada e chamada de monstro por sua aparência mas os anos se passaram e hoje ela arranca suspiros

Ela foi chamada de monstro por causa da sua aparência, mas os anos se passaram

Bullying é a prática de atos violentos repetidos contra uma pessoa indefesa, pode causar danos psicológicos e até mesmo físicos nas vítimas, surgiu a partir do termo inglês Bully

Significa brigão, valentão, no Brasil bullying é traduzido como, bolir, tocar, zombar, humilhar, pode ser realizada por um ou mais indivíduos, pode ser praticado em todos os ambientes, como na rua, igrejas, escola, trabalho, geralmente praticado por pessoas do convívio da vítima, como os próprios familiares.

O bullying segundo a justiça, é enquadrado no código penal como injuria e difamação, mas ainda não existe uma lei que pune os agressores, por isso o bullying no trabalho ou na escola deve ser combatido.

PUBLICIDADE

Essa história fala sobre uma moça chamada Pooja Ganatra, ela chegou a relatar, quando era bebê era saudável feliz e recebia amor de todos as pessoas em sua volta, mas havia uma coisa que a fazia diferente, Pooja era descendente de indianos e nasceu com cabelos vermelhos, pele clara, olhos verdes e sardas.

Ela conta que na escola sofria provocação de todas as outras crianças por ser diferente delas, muitas vezes era deixada de lado e colocavam apelidos, muitas foram as vezes que foi embora para casa chorando ao ser chamada de monstro por causa da sua aparência, mas com o passar do tempo Pooja conquistou a autoconfiança e não se achava mais um patinho feio, mas se sentia bonita.

PUBLICIDADE

Agora após mais de 20 anos, ela publicou na página do Facebook a experiência que teve, deixou seu país de origem e saiu para conhecer o mundo, em todo lugar que passa as pessoas a acham bonita.

Ela então percebeu que ser diferente não era uma maldição, mas um presente, Pooja registrou nas redes sociais que se ama e que se orgulhar de não permitir que ninguém a humilhe, diz que está sempre se arrumando, anda com o melhor sorriso e não está preocupada com o que as pessoas pensam da sua aparência, pelo contrário, ama tudo isso.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.