Elba Ramalho está com COVID-19 e pede oração para vencer a doença; ‘Rezem por mim’

Artista publicou um vídeo, no perfil dela em sua rede social pedindo oração.

Nesta terça-feira, dia 15, a paraibana mais querida do Brasil, deixou seus fãs preocupados ao fazer um post em vídeo pedindo oração após testar positivo para o novo coronavírus.

Elba Ramalho revelou que sua filha também está contaminada com o vírus que já tirou a vida de milhares de pessoas após a pandemia se alastrar por todas as partes do mundo.

A cantora disse aos seus seguidores e amigos em sua rede social que, as duas, estão até o momento com sintomas leves da doença e se mantém isoladas em casa.

PUBLICIDADE

O novo coronavírus surgiu no final do ano passado, na China e se espalhou por todas as partes do mundo, se transformando numa das mais temidas pandemias que se tem notícia.

A cantora nordestina gravou um vídeo e publicou em seu perfil na plataforma do Instagram, o qual você pode assistir logo aqui abaixo.

No vídeo, a artista de renome nacional, disse que ela e sua filha estão contaminadas pelo novo coronavírus e por conta disso estão reclusas dentro de casa.

PUBLICIDADE

A famosa pede oração e diz estar se sentindo bem até o momento, mas reconhece que o vírus é traiçoeiro e pede aos fãs para que peçam a Deus para que seu estado de saúde não se agrave.

Cantora paraibana Elba Ramalho diagnosticada com Covid-1 Foto ReproduoInstagramelbaramalho

Com 69 anos de idade, a cantora faz parte do grupo de risco e por conta de sua idade os cuidados após testar positivo tem que ser redobrados.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.