Eles cresceram! Leo Chaves aparece em clique raro ao lado dos filhos e semelhança impressiona!

Cantor sertanejo deixou seus seguidores impressionados ao fazer rara aparição ao lado dos filhos.

O cantor sertanejo Léo Chaves deixou seus seguidores surpreendidos ao aparecer em um raríssimo clique ao lado dos seus três filhos, Matheus Antônio e José. Os internautas se encantaram, pois acharam os meninos muito parecidos com o pai.

Durante um dia de folga curtindo o lazer na fazenda da família, o músico resolveu compartilhar um momento especial na rede social ao lado de seus herdeiros. Na imagem pai e filhos apareceram sorridentes admirando a linda paisagem. Na legenda da publicação ele escreveu: “#TBT da saudade”, e encantou a web com registro.

PUBLICIDADE

Os garotos são frutos do seu relacionamento com a ex-mulher Tatianna Sbrana. Leo Chaves se separou há pouco tempo, e em um acordo com a ex- esposa fez um comunicado anunciando o fim do casamento após 14 anos de união.

Em respeito aos fãs e a todos que o acompanham, Léo Chaves comunicou na rede social sua separação. O cantor disse que seu casamento enquanto durou foi um sucesso. Como todos os casamentos tiveram sorrisos, lágrimas, pódios, derrotas, tristeza, alegria, paz e crises, no entanto, acima de tudo muito aprendizado de vida.

Os dois trocaram grandes experiências e evoluíram muito como pessoas. Afinal 14 anos não é 14 meses ou 14 dias, foram ao longo de 14 anos vivendo intensamente. O cantor disse ser muito grato por todos os anos que viveu ao lado da ex-mulher.

PUBLICIDADE

Na sequência do comunicado aos fãs sobre a separação, o artista afirmou que o fim do casamento aconteceu da maneira mais amigável. Na vida tudo existe um ciclo, existem situações que por menos esperadas que sejam, precisamos aceitar.

Em respeito à família que construíram Leo e Tatianna decidiram de forma amigável e madura colocar um ponto final na relação. No entanto, eles afirmaram que a família que construíram juntos é intocável, e tem um valor prioritário, já que os dois têm três filhos juntos.

Independente de estarem casados ou não, o que importa mesmo é o respeito que construíram ao longo da relação. Desejamos toda a felicidade do mundo para essa família linda!

 

PUBLICIDADE

Escrito por Cris Si

Escrevo vários tipos de conteúdo, mas gosto muito de escrever notícias sobre famosos, histórias de superação e testemunhos.