Em 2014, Gugu Liberato fala sobre a sua relação com Rose Miriam em entrevista

Vem á tona um vídeo antigo, onde Gugu deu uma entrevista e nele fala sobre a sua relação com Rose Miram.

Tudo está a acontecer, depois do apresentador ter falecido no fim de novembro do ano passado. Desde aí o tema tem sido debatido sem parar após a abertura do testamento. Onde a sua companheira, mãe dos seus filhos foi excluída de toda a herança. E atualmente, ela luta na justiça para provar que ambos tinham uma união estável.

Esse vídeo que surgiu da entrevista do apresentador, pode colocar a Rose Miriam em maus lenções, pois ele prova que ambos não tinham vida de casal.

A entrevista é de outubro de 2014, e foi gravado pelo programa ‘Intervenção’, que era comandando por Roger Turchetti, e exibido no Youtube. Já na altura, o apresentador já tinha assinado o contrato na record, e além de falar sobre o seu futuro profissional, ele também falou sobre a convivência com os filhos e também com a mãe deles.

PUBLICIDADE

Durante a gravação, Roger perguntou ao apresentador se ele era casado e sobre os filhos dessa relação. Já o apresentador evitou de falar sobre o assunto, deixando Rose de fora e comentou apenas sobre os filhos na altura, que o João,estava completando 13 anos e as gêmeas 11.

Mesmo assim , Roger insistiu com a pergunta sobre Rose:”A sua mulher, você é casado há quanto tempo?”. O apresentador respondeu a pergunta insistente:”Nós nunca nos casamos.Combinamos, sim, ter os três filhos”, disse Gugu.

Isso só vem por a Rose em maus lenções, porque ele na entrevista fala que nunca casou e foi tudo combinado para ter os seus filhos. Gugu, acrescentou ainda que ele e Rose se conheceram durante a altura em que ele estava a frente do programa o’Viva a Noite’, e assim acabaram por namorar. Passado um tempo ela acabou deixando o apresentador e foi estudar medicina.”Mas sempre mantivemos o contacto”, revela o apresentador.

PUBLICIDADE

Recentemente, Rose entrou com um pedido de reconhecimento de união estável na justiça, para provar que dois tinham um relacionamento como casal, e ela tem direito a metade da herança deixada pelo ex-marido,que a deixou de fora do testamento. A família de Gugu não confirmam que essa informação e verdadeira, e dizem que os dois apenas tinha uma amizade em comum.

Assista ao vídeo:

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!