Em A Dona do Pedaço: Luan Santana será ameaçado de morte após ser descoberto em namoro com Vivi

O cantor receberá a proposta para namorar Vivi, mas talvez isso não seja uma boa ideia, já que chiclete ficará furioso com a novidade.

O cantor Luan Santana fará uma breve participação na novela A dona do pedaço, e ainda passará um apertado sendo ameaçado de morte por ser o “namorado” de Vivi Guedes.

Tudo começará após a kim (Monica Iozzi) fechar uma parceria para Vivi (Paolla Oliveira) , que será para se apresentar com Luan Santana, o que poderá dar mais um gás nos seguidores da musa.

Com a intenção de que os seguidores de Vivi aumente mais ainda, Kim ordenará que Vivi e Luan simulem que eles estejam juntos, como se fosse um casal mesmo.

PUBLICIDADE

Vivi de imediato sem pensar muito, concordará com isso, pois sabe que irá dar uma disparada em sua rede social, mas o que ela não imagina é que chiclete (Sérgio Guinzé) não irá gostar nada dessa mentira.

Chiclete ficará revoltado, e afirmará que não irá deixar Vivi participar dessa farsa, pois é com ele que ela está ficando, e se ela discordar da palavra dele, que ele vai ser obrigado a tomar uma atitude radical, matar o falso namorado.

Vivi ainda tentara explicar a situação e fazer com que chiclete entenda que é tudo mentira, que é só para ajudar na carreira dela, e ainda o lembrará que é o Luan Santana, mas mesmo assim chiclete não se importa, pois ele mata o Luan e ta nem ai.

PUBLICIDADE

Depois disso vivi ficará apavorada com a maneira em que chiclete fala com ele sobre essa atitude de namorar uma pessoa de fachada, apenas para ter mais visibilidade em suas redes sociais.

Nessa parte da novela, o autor dela Walcyr Carrasco resolveu mostrar de forma real, algo que acontece muito na vida real, mas na maioria das vezes ninguém assume.

Kim tentará de todas as formas convencer Vivi que será produtivo para os dois lados, se manterem esse namoro de fachada entre ela e o cantor, pois isso será uma surpresa para eles, e com certeza todos os seguidores da musa irão ao delírio.

Mesmo diante da proposta irrecusável de Kim, A It girl ficará com um pé atrás por causa do futuro noivo, e afirma a loira que ele não aceitará essa situação de um jeito amigável.

Porém após ouvir o desabafo da musa, a empresária ainda tentará aconselhar Vivi a não deixar que chiclete atrapalhe a sua carreira brilhante, pois ela poderá perder muito com isso, e que ele precisa deixar rolar o momento, aproveitar.

Essa cena está prevista para ir ao ar no dia 16 de Agosto.

 

 

 

 

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.