Em autobiografia não autorizada, Léo Dias afirma que Anitta vivia relacionamento abusivo com ex-marido

“Eles não entendiam como alguém como a cantora suportava as atitudes machistas e estúpidas do marido", conta. Segundo o livro, o relacionamento de Thiago e Anitta era "tóxico e baseado em assédio moral".

Léo Dias é um “fofoqueiro” conhecido e reconhecido por seus “furos”, mas seu novo trabalho promete alavanca-lo a um novo patamar. Seu livro, “Furacão Anitta”, promete revelar detalhes da vida da cantora que ninguém nunca imaginou.

Alguns trechos do livro, que será lançado oficialmente no dia 30, já começam a dar o que falar. Em especial a parte que afirma que Larissa Machado, a Anitta, vivia um relacionamento abusivo com seu então marido, o empresário Thiago Magalhães.

Segundo trechos do livros, pessoas próximas e íntimas da cantora não entendiam como a Anitta vivia com o empresário, já que é consciente e se identifica como feminista.

PUBLICIDADE

“Eles não entendiam como alguém como a cantora suportava as atitudes machistas e estúpidas do marido”, conta. Segundo o livro, o relacionamento de Thiago e Anitta era “tóxico e baseado em assédio moral”.

“Palavras como ‘burra’ e ‘suburbana’ eram proferidas diversas vezes na frente de todos. A ficha dela demorou a cair, mas Anitta finalmente se deu conta de que precisava tomar uma atitude.

Caso contrário, sentia que as agressões verbais podiam piorar, se tornando até físicas”, é o que afirma um relato do livro.

PUBLICIDADE

Anitta e Thiago se casaram ainda em 2017, pouco tempo depois de se conhecerem. O fim do relacionamento pegou fãs e imprensa de surpresa, mas pelo que o livro afirma, não pegou ninguém da família de surpresa.

Anitta nunca se pronunciou sobre o fim do relacionamento, mas Thiago é bastante ativo no instagram, onde rebate fãs da cantora e até já discutiu com o pai de Anitta.

Durante a discussão, o pai de Anitta deu a entender que o relacionamento dos dois era mesmo abusivo.

View this post on Instagram

Contracapa – KISSES

A post shared by anitta 🎤 (@anitta) on

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]