Léo Dias é um “fofoqueiro” conhecido e reconhecido por seus “furos”, mas seu novo trabalho promete alavanca-lo a um novo patamar. Seu livro, “Furacão Anitta”, promete revelar detalhes da vida da cantora que ninguém nunca imaginou.
Alguns trechos do livro, que será lançado oficialmente no dia 30, já começam a dar o que falar. Em especial a parte que afirma que Larissa Machado, a Anitta, vivia um relacionamento abusivo com seu então marido, o empresário Thiago Magalhães.
Segundo trechos do livros, pessoas próximas e íntimas da cantora não entendiam como a Anitta vivia com o empresário, já que é consciente e se identifica como feminista.
“Eles não entendiam como alguém como a cantora suportava as atitudes machistas e estúpidas do marido”, conta. Segundo o livro, o relacionamento de Thiago e Anitta era “tóxico e baseado em assédio moral”.
“Palavras como ‘burra’ e ‘suburbana’ eram proferidas diversas vezes na frente de todos. A ficha dela demorou a cair, mas Anitta finalmente se deu conta de que precisava tomar uma atitude.
Caso contrário, sentia que as agressões verbais podiam piorar, se tornando até físicas”, é o que afirma um relato do livro.
Anitta e Thiago se casaram ainda em 2017, pouco tempo depois de se conhecerem. O fim do relacionamento pegou fãs e imprensa de surpresa, mas pelo que o livro afirma, não pegou ninguém da família de surpresa.
Anitta nunca se pronunciou sobre o fim do relacionamento, mas Thiago é bastante ativo no instagram, onde rebate fãs da cantora e até já discutiu com o pai de Anitta.
Durante a discussão, o pai de Anitta deu a entender que o relacionamento dos dois era mesmo abusivo.