Em despedida emocionante, filha de Beth Carvalho homenageia a mãe

Luana prestou uma homenagem a sua mãe que faleceu aos 72 anos

A filha de Beth Carvalho, Luana, utilizou suas redes sociais para prestar uma homenagem para sua mãe que acabou falecendo na tarde desta terça-feira, (30).

A moça compartilhou uma fotografia de sua infância, onde aparece ao lado da mãe e escreveu: “Dia do trabalhador”.

Veja a publicação da filha da artista:

PUBLICIDADE

A sambista, infelizmente faleceu ás 17h33, no Rio de Janeiro, logo após uma infecção generalizada. A artista partiu aos 72 anos de idade, sendo um dos nomes mais conhecidos da música brasileira.

De acordo com informações do portal G1, a sambista se encontrava internada na Unidade Hospitalar, Pró-Cardíaco, na zona sul do Rio de Janeiro desde início de 2019.

Ela apresentou uma septicemia, uma enfermidade gravíssima, que espalha rapidamente pelo organismo através de uma infecção, podendo causar a queda de pressão e inclusive falência de órgãos.
Nas redes sociais, a assessoria da artista compartilhou uma nota oficial. “Nossa querida Beth Carvalho partiu hoje as 17:33, cercada do amor de seus familiares e amigos.

PUBLICIDADE

Agradecemos todas as manifestações de carinho e solidariedade nesse momento. Beth deixa um legado inestimável para a música popular brasileira e sempre será lembrada por sua luta pela cultura e pelo povo brasileiro.

Seu talento nos presenteou com a revelação de inúmeros compositores e artistas que estão aí na estrada do sucesso.

Começando com o sucesso arrebatador de Andança, até chegar a Marte com Coisinha do Pai, Beth traçou uma trajetória vitoriosa laureada por vários prêmios, inclusive um Grammy pelo conjunto da obra.

Assim que possível, informaremos sobre o sepultamento”, falava o noticiado.
Em 2012, a cantora precisou colocar pinos ortopédicos em sua região da lombar e, dentre ano de 2012 e 2013, ela precisou ficar hospitalizada, por mais ou menos 1 ano, depois de uma complicação em sua cirurgia.

No ano de 2018, mesmo diante dos problemas na coluna, ela conseguiu se apresentar deitada, com o grupo Fundo de Quintal, em um show histórico.

O velório da sambista Beth Carvalho está sendo realizado, nesta quarta-feira, (1), na sede do Botafogo de Futebol e Regatas, no Rio de Janeiro.

O time carioca era um dos maiores amores da cantora.

De acordo com informações no Instagram oficial de Beth, seu velório estará acontecendo a partir das 10 horas da manhã no Salão Nobre do local.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]