Em a Dona Do Pedaço: Após expulsar a mãe de casa e a deixar na miséria, Josiane ainda poderá ser presa

Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, depois que Josiane der golpe em Maria da Paz e deixá-la na miséria, a vilã sofrerá com chantagens de seu comparsa.

Josiane (Agatha Moreira) está mostrando as suas garras em A Dona do pedaço, a vilã já deixou bem claro que para conseguir ter a vida que merece, ela precisa roubar tudo que sua mãe Maria da Paz (Juliana Paes) conquistou com muito esforço e trabalho duro.

Ela já conseguiu que Maria da paz desse uma mansão bem cara para ela, e com muito jeitinho está conseguindo tudo aos poucos, sua mãe sem perceber o que está acontecendo, está sempre tentando agradar a filha mimada, sem saber o que ela realmente está planejando.

Depois da mansão, Josiane planeja fazer que sua mãe passe todos os seus bens para o nome dela, após mudarem para a nova casa, ela planeja colocar a sua mãe na rua, deixando ela na miséria, mas claro, primeiro fazer com que ela passe todos os bens para o seu nome.

PUBLICIDADE

A vilã sofrerá chantagens de seu primo Rael, que será seu comparsa no plano maquiavélico de causar um incêndio na fabrica de bolos de Maria da Paz, que concordará com a proposta feita pela vilã.

Josiane irá propor a Rael (Rafael Queiroz) que ele coloque fogo na fabrica de sua mãe, ela ainda o dará uma boa recompensa pelo serviço, ela acredita que ele seja a pessoa certa para fazer esse serviço, pois afinal ele odeia a sua mãe.

Rael revelará que não pode atirar em maria da paz, pois prometeu para seu tio Amadeu (Marcos Palmeira), que não faria isso, mas sabotar a fabrica não teria problema nenhum, pois não envolve tiros e nem armas.

PUBLICIDADE

Após fazer o serviço sujo, o estoque da fabrica ficará comprometido, pois Maria da Paz já havia retirado uma fortuna para a compra da mansão e admissão de novos empregados.

Com isso ela teve que fazer um empréstimo para poder reerguer sua fortuna e aumentar a sua produção, mas com o fato do incêndio, a produção poderá ir a falência e Maria da Paz não conseguirá quitar as suas dividas que fez.

Sendo assim com medo de perder tudo que está em seu nome, ela então resolverá colocar tudo no nome da filha, Josiane conseguirá o que quer, e assim ela irá se tornar a dona dos negócios de sua mãe.

Após ser desmascarada, a mimada não pensará duas vezes e irá colocar a mãe na rua, sem casa, sem fabrica, sem nada, mas porém após isso acontecer, Josiane será chantageada pelo primo, que não aceitará suas migalhas.

Rael então irá procura a vilã na mansão e exigir que ela divida com ele a metade de tudo que ela conseguiu, ela não concordará, mesmo assim  Rael irá intimidar a vilã mimada, dizendo que ele não tem nada a perder, que para ele não faz diferença nenhuma.

Então Josiane pedirá ao primo que ele a dê um tempo para que ela consiga pegar todo o restante do patrimônio de sua mãe, pois assim ela terá mais dinheiro para ceder a chantagem feita por ele.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.