Em entrevista Ana Maria fala sobre Louro José “vai continuar existindo”

A apresentadora deu uma entrevista ao programa Fantástico da emissora Globo sobre o personagem icônico que a acompanhou durante 25 anos

Em entrevista Ana Maria fala sobre Louro José “vai continuar existindo”

A apresentadora deu uma entrevista ao programa Fantástico da emissora Globo sobre o personagem icônico que a acompanhou durante 25 anos.

O interprete do papagaio mais famoso do Brasil veio a falecer este ano por um aneurisma cerebral, Tom Veiga deixou família e filhos. Com sua morte no auge de sua carreira completando 47 anos ele deixa um legado com personagem que transcedeu época.

PUBLICIDADE

Ainda em sua entrevista Ana Maria afirma que tanto o Louro quanto Tom Veiga eram duas entidades que se mesclavam em um, no momento da atuação Louro José era Tom Veiga e Tom era Louro José.

Indagada sobre o rumo do personagem Ana menciona que é muito cedo para dizer se o personagem seguirá ou não em seu programa, mas que Louro José se tornará um personagem eterno assim como Mickey (Disney), personagens estes que fazem aniversário a cada ano e seguem vivos em nossas vidas.

Perguntada sobre o rumo em que o programa dará sobre o personagem Ana Maria diz que “é muito cedo para dizer que Louro José voltará, mas o certo para ele será uma aposentadoria, talvez permanente ou não, não sei do futuro, mas uma coisa posso afirmar Tom Veiga é incomparável”.

PUBLICIDADE

Acrescenta apresentadora que teve a oportunidade de assistir os 21 anos de seu programa na emissora e relembrou os primeiros episódios do marco em que houve o nascimento do personagem. “Me sinto em um novo capítulo, um olhar diferente sobre a vida neste ano que nunca acaba”.

Vale lembrar que o personagem nasceu nos anos 90, quando o programa ainda era feito na emissora Record TV, o interprete foi escolhido por acaso pela Ana Maria quando avistou o mesmo brincando com seus amigos em um momento de descontração utilizando um fantoche. Ana Maria ao avistar o talento de Tom Veiga realizou um convite para que no dia seguinte ele apresentasse o programa ao vivo com ela interpretando o Louro José.

PUBLICIDADE

Escrito por Melissa Lopes

Trazendo "De tudo um pouco" por aqui. Relacionamento, curiosidades, notícias, receitinhas que amamos! Seja bem vindo!