Em entrevista, Deolane Bezerra faz acusações contra MC VK: ‘Sempre notei inveja’

Recentemente o Brasil se deparou com a triste e trágica notícia, de que o MC Kevin teria falecido, o cantor de funk caiu do quinto andar de um hotel onde estava hospedado na Barra da Tijuca Rio de Janeiro.

O motivo do acidente ainda não veio a ser confirmado pelas autoridades, contudo, algumas hipóteses do que poderia ter acontecido vem circulando pelas redes sociais, uma delas, seria que o cantor teria tentado pular dentro da piscina do hotel, logo, já veio a ser confirmado que não foi um acidente do tipo um salto.

Além dessa hipótese, outra hipótese que vem circulando pela internet seria que o MC estaria tentando passar para outro quarto, quando veio a cair, o motivo dele tentar passar para outro quarto, seria por medo de sua mulher Deolane Bezerra descobrir uma traição.

PUBLICIDADE

Bom, no hotel que o MC estava hospedado, havia hospedado mais dois amigos do cantor, no momento do acidente, MC Kevin, estava no quarto dos amigos, acompanhados de uma modelo.

Contudo, ainda e muito complicado entender tudo que aconteceu. Um áudio que vazou dos amigos do MC no momento do acontecimento, e possível ouvir o MC VK falar que não foi por mal, mas o que não foi normal?

Deolane afirma que sempre notou inveja de alguns amigos do cantor, e afirma que sempre o informou sobre tudo, a advogada criminalista conta que ainda vai desvendar esse mistério.

PUBLICIDADE

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.