Em entrevista, Henri Castelli fala sobre agressão que sofreu em Alagoas

O ator foi agredido por desconhecidos enquanto andava na rua

Na última segunda-feira (11), o ator Henri Castelli falou pela primeira vez a respeito de uma agressão que sofreu, ainda no dia 30 de dezembro na cidade de Alagoas, capital do Sergipe. Na ocasião, o ator concedeu uma entrevista ao blogueiro Hugo Gloss.

De encontro ao que foi destacado, é possível ressaltar que alguns veículos de imprensa do nordeste já haviam noticiado o fato, afirmando que Henri havia dado entrada na Santa Casa de Alagoas. Em um primeiro momento, foi afirmado que o ator havia se envolvido em uma briga.

Entretanto, à época em que tudo aconteceu, a assessoria de imprensa de Henri Castelli desmentiu os fatos destacados afirmando que ele havia sofrido um acidente enquanto estava na academia. Porém, de acordo com a nova versão dos fatos, o ator afirma ter provas do que aconteceu e declarou que foi agredido.

PUBLICIDADE

Assim, ao desabafar sobre o assunto o ator não conseguiu conter a emoção e acabou chorando. Ele ainda revelou que não houve nenhum tipo de briga e que a agressão se tratou de uma atitude covarde, detalhando que foi puxado pelo pescoço, pelas costas, antes mesmo de trocar uma palavra com as pessoas que o atacaram.

Posteriormente, o ator revelou que foi jogado no chão e recebeu chutes e socos. De acordo com ele, por sorte, algumas pessoas testemunharam o ocorrido, visto que ele não saberia identificar os seus agressores.

 

Via: instagram.com

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.