Em entrevista raríssima, Iris Abravanel relata quebra-pau com Silvio Santos: ”Agora ele soltou a franga de vez”

Em conversa com a filha, Patrícia Abravanel, ela fala sobre as crises na relação entre os dois

A incrível escritora e esposa de Silvio Santos, Iris Abravanel, revelou coisas que nunca foram contadas ao vivo sobre a vida do casal. Ela também explicou ao canal de Patricia que sempre conviveu pacificamente com as mulheres que trabalham com o apresentador.

Iris Abravanel disse ao canal que nunca pensou na possibilidade de fazer disputas com ninguém , Silvio Santos, sempre teve a liberdade sair para onde quisesse, ele ta comigo por que realmente me ama, apesar dele sempre ficar perto de mulheres maravilhosas. Então chega às vezes em um momento que não precisamos competir. O essencial é que você demostra ter por dentro para oferecer”, contou ela.

PUBLICIDADE

Segundo Iris, o apresentador atualmente está mais solto. ”Ele tá! mais saidinho atualmente. Realmente o homem soltou a franga de vez. A famosa ainda recorda de uma jurada que trabalhava com

Silvio Santos, ele assanhado sempre dava um selinho. As vezes desconfiam que foi ele que inventou o selinho”, contou Iris Abravanel.

A filha do apresentador do SBT, fala que o jeitinho solto do pai tem causado intrigas. ” Ela ainda relata que não teria maturidade para lidar com a situação fosse ela lugar da mãe. Esse jeito dele hoje que se soltou geral, costumo alerta, vai com calma que já passou dos limites”, contou rindo.

PUBLICIDADE

Iris Abravanel, contou que eles já tiveram sérios problemas. ”, entretanto não significa que eles pararam de brigar. Ela ainda contou que já chegou a dividir a casa ao meio para que cada um ficasse no seu canto após uma discussão. Era briga e brigas feias. A famosa escritora disse que Silvio Santos, demostrava medo que ela o deixasse e fosse embora. Ele sempre foi um homem Inseguro medo de perder o que tinha.

Na Maturidade do Casal ela diz!

Hoje com 71 anos de idade, Iris Abravanel, conversa um pouco com a filha sobre à velhice. Hoje estamos com uma boa maturidade e aceitar que estamos envelhecendo, reflete muitas coisas gratificantes. Não esquento com fofocas, pra coisas sem importâncias. Apenas quero envelhecer sossegada e viver bastante. Temos que aceitar a idade para podemos viver mais, a velhice e rugas chegam para todos, não tem solução. Meu desejo é ficar bem idosa e continuar ativa”, diz Iris.

Atualmente Iris está mesmo ativa e escreve novelas de grandes engajamento da TV, ela diz que resolveu se dedicar nesse ramo de sua carreira por que ama escrever, ela foi responsável por escrever vários sucessos como Chiquititas, Cúmplices de um Resgate e atualmente está a frente com o Sucesso de As Aventuras de Poliana que ainda ganhará uma nova temporada.

Video completo entrevista canal Patricia Abravanel:

 

PUBLICIDADE

Escrito por Wellington Pereira Da Silva

Sou Estudante e redator amo escrever as melhores notícias ,curiosidades, historias ,dicas e entretenimento você encontra por aqui.