Em foto comovente irmãos gêmeos se beijam quando um deles é diagnosticado com leucemia rara

A mãe devastada publicou a foto comovente.

Uma mãe devastada compartilhou esta foto comovente de seus gêmeos se beijando quando um deles foi diagnosticado com uma leucemia rara.

É a primeira vez que Fox Parkin, de três anos de idade, foi separado de sua irmã Winter quando ele começou um tratamento cansativo contra o câncer.

Os pais Holly e Tom Parkin, de Plymouth, Devon, pouco pensaram nisso quando ele foi diagnosticado com amigdalite em outubro do ano passado. Ele recebeu antibióticos, mas seus sintomas retornaram e sua temperatura começou a aumentar.

PUBLICIDADE

No dia de Natal, Holly notou uma erupção nas costas preocupante e levou-o ao hospital, onde os médicos realizaram exames.

Eles revelaram que ele tinha leucemia promielocítica aguda uma forma rara de câncer de leucemia. Agora, Fox enfrentou meses de tratamento. A mãe de Fox se chama Holly, ela tem 35 anos e disse que ela e o marido ficaram totalmente com o coração partido pelo diagnóstico.

PUBLICIDADE

Até agora, Fox e Winter, que completaram três anos em 3 de janeiro, eram gêmeos felizes e saudáveis, que sempre se recuperavam rapidamente dos problemas da infância disse a mãe Holly.

Porém, quando Fox desenvolveu amigdalite, tudo mudou e, em dezembro, voltou com força total. Fox recebeu uma nova receita de antibióticos, mas desta vez eles não funcionaram, mesmo quando a dose foi aumentada.

Então, quando sua temperatura continuou subindo, Holly ligou para o hospital e recebeu um horário fora do expediente.

E alguns dias depois, no dia de Natal, ele acordou parecendo perfeitamente feliz e animado para abrir seus presentes com a irmã. Mas logo as coisas mudaram para pior.

Atualmente, Fox está na fase conhecida como fase de indução do tratamento, que visa destruir o maior número possível de células cancerígenas.

Isso durará mais sete semanas, após as quais ele passará para a fase de consolidação, quando o tratamento for fortalecido para impedir o retorno da doença.

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.