Em foto ousada, Débora Nascimento mostra os seios, ganha “like” inusitado e dispara: “Chega com atitude”

A Gisele, de Verão 90, novela das sete da Globo, Débora Nascimento usou sua rede social para publicar um click pra lá de ousado.

A Gisele, de Verão 90, novela das sete da Globo, Débora Nascimento usou sua rede social para publicar um click pra lá de ousado.

Com toda sensualidade, ela postou uma foto com um decote “bem generoso”, onde capricha no carão e mostra parte dos seios.

Seus seguidores curtiram toda a sensualidade da foto que faz parte de um projeto e não deixaram de comentar: “Surra de beleza!” escreveu uma fã. “Quase desmaiei quando vi essa foto”, escreveu outra seguidora.

PUBLICIDADE

Seguidores famosos também fizeram questão de deixarem seus likes no post, como: Jeniffer Nascimento, sua colega de elenco na novela da Globo.

Leticia Spiller, João Vicente de Castro, Marcos Veras e Fabiana Karla que também estão de Verão 90, Fernanda Gentil, Fernanda Paes Leme. Um dos likes mais inusitados foi o do seu marido José Loreto, ao que tudo indica os dois reataram de vez a relação após polêmica separação no início do ano.

   DÉBORA NASCIMENTO E JOSÉ LORETO EM CAMPANHA

Eles que causaram polêmica pela separação conturbada em fevereiro, apareceram juntos outra vez. Estrelaram a exposição fotográfica Especial é Ser Diferente, que está em cartaz no Santana Parque Shopping até o dia 12 de maio.

Com a organização da ONG Ampara Animal, o projeto fotográfico, que mostra o ex-casal lado e lado e com um gatinho branco no colo, é um alerta para o preconceito sofrido pelos animais com deficiência.
“A exposição encanta pela beleza e mensagem que ela carrega. Ao olhar as imagens refletimos sobre como agimos quando encontramos animais e até mesmo pessoas com deficiência. É esse pensamento e reflexão que queremos trazer para os nossos clientes”, comenta Marcos Maltez, gerente de marketing do Santana Parque Shopping.

     ENTENDA A CONFUSÃO

Com rumores de traição, a separação teve confirmação no dia 16 de fevereiro. Por meio de sua equipe, o ator, entretanto, negou os rumores de que a infidelidade seria o motivo do fim do casamento de três anos dos dois, que são pais de Bella, de 1 ano. “José Loreto nega traição e pede compreensão e respeito à privacidade de sua família neste momento”, dizia o comunicado oficial.

José Loreto chegou a publicar uma carta aberta, onde dizia: “Errei sim, manchei o teu nome. Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as ‘vidas de novela’. A realidade é cruel, tem conseqüências e verdades que não agradam à audiência. Na realidade do meu momento, preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente. Não quero dar nomes, não posso fazê-lo”.

Débora e Loreto iniciaram o relacionamento em 2012, durante as gravações da novela Avenida Brasil, e se casaram em 2016. Além da trama de João Emanuel Carneiro, eles também atuaram juntos em Flor do Caribe, de 2013.

Dbora Nascimento e Jos Loreto na Globo Foto Reproduo

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]