Em meio a furacão jovem luta bravamente para salvar seus dois cães

Uma linda história de coragem e amor

Essa jovem foi heróica ao enfrentar um furacão para salvar o que era maid valioso em sua vida. Seus dois cães, que estavam sendo levados em meio ao temporal.

O fato aconteceu nas Bahamas e foi um terrível furacão onde casas foram totalmente destruídas e as grandes enchentes levaram tudo das pessoas. Esse furação foi batizado de Dorian e causou grandes estragos por onde passou.

A corajosa jovem se chama Julia Ayen e possui apenas 21 anos. Ela estava indo com sua mãe e seu irmão para um abrigo quando resolveu salvar seus dois filhotes caninos.

PUBLICIDADE

O furacão foi terrível destruindo muitas casas e até os hospitais que as pessoas estavam se abrigando. Com certeza uma das piores cenas enfrentadas pelos moradores da cidade.

A garota mostrou grande bravura e deixou um lindo exemplo a ser seguido, salvando seus dois animais de estimação. Sabemos que a maioria das pessoas que possuem animais de estimação fazem de tudo para ver seus animais bem, e os tratam como verdadeiros filhos.

E podemos ver issi claramente na linda atitude dessa jovem das Bahamas que colocou sua própria vida em risco para salvar seus pets queridos. E tenho certeza que muitas pessoas fariam o mesmo que ela pelos seus animais de estimação.

PUBLICIDADE

Se você possui um pet e já fez alguma loucura por ele, se até mesmo colocou sua vida em risco por seu bichinho aproveite e nos conte nos comentários abaixo como foi essa linda experiência. Ou até mesmo se conhece alguma linda história parecida com essa.

Compartilhe com todos os seus amigos que você sabe que gostam de animais e que também adorariam de conhecer essa linda história para que mais pessoas se sintam motivadas a cuidar a qualquer custo de seus pets.

Se gostou dessa matéria deixe sua opinião nos comentários para que possamos buscar mais artigos com esse fofo tema.

PUBLICIDADE

Escrito por Ricardo Ferreira Rodrigues

Experiência em redação para plataformas em variados nichos, precisando de alguma notícia específica pode mandar mensagem no 19987129041 e solicitar o pronto atendimento