Mais uma vez o coronavírus destrói outra família, isso em pouco menos de 48 horas, eles teriam participado de uma festa onde só estavam presentes membros da família.
A família estava toda reunida para comemorarem um aniversário, onde acabou com mais de 12 pessoas contaminadas pela doença, um homem não identificado de 64 anos de idade teria vindo á óbito na última quarta feira por complicações da doença.
Ele teria sido o quarto integrante da família a morrer pela doença, além de seu irmão Odilon Alano Padilha, de 58 anos de idade e seus pais Solon Gonçalves Padilha, de 88 anos de idade, e Leonor Alano Padilha, de 84 anos.
Segundo informações, os pais e o irmão do homem haviam morrido na última semana que se passou com uma diferença de tempo de apenas 48 horas.
Após a triste situação, a secretaria de saúde da cidade de São José anunciou que a família tem mais um parente internado por causa da doença, o seu estado é bem grave, e ele era filho do casal de idosos que faleceu.
Segundo relatado por um membro da família, o casal de idoso moravam em uma fazenda situada no interior , e desde que a pandemia começou essa seria a unica vez que sairão para ir a casa de parentes.
A prefeitura da cidade elaborou uma nota onde eles afirmam que os familiares das vitimas autorizaram a divulgação do ocorrido não como forma de deixar as pessoas alarmadas com a situação, apenas que sirva de alerta para aqueles que acham que é brincadeira.
Os familiares restante segue de luto, pois foi uma grande perda na família, em solidarização ao parentes, a prefeitura decretou luto na cidade por 3 dias em forma de respeito e solidariedade a família.
Via: g1.globo.com