Em menos de 48 horas, quatro pessoas da mesma família morrem com coronavírus após realizarem festa familiar

Apenas nesse evento realizado apenas para menbros da família, 12 pessoas foram contaminados pela doença.

Mais uma vez o coronavírus destrói outra família, isso em pouco menos de 48 horas, eles teriam participado de uma festa onde só estavam presentes membros da família.

A família estava toda reunida para comemorarem um aniversário, onde acabou com mais de 12 pessoas contaminadas pela doença, um homem não identificado de 64 anos de idade teria vindo á óbito na última quarta feira por complicações da doença.

Ele teria sido o quarto integrante da família a morrer pela doença, além de seu irmão Odilon Alano Padilha, de 58 anos de idade e seus pais Solon Gonçalves Padilha, de 88 anos de idade, e Leonor Alano Padilha, de 84 anos.

PUBLICIDADE

Segundo informações, os pais e o irmão do homem haviam morrido na última semana que se passou com uma diferença de tempo de apenas 48 horas.

Após a triste situação, a secretaria de saúde da cidade de São José anunciou que a família tem mais um parente internado por causa da doença, o seu estado é bem grave, e ele era filho do casal de idosos que faleceu.

Segundo relatado por um membro da família, o casal de idoso moravam em uma fazenda situada no interior , e desde que a pandemia começou essa seria a unica vez que sairão para ir a casa de parentes.

PUBLICIDADE

A prefeitura da cidade elaborou uma nota onde eles afirmam que os familiares das vitimas autorizaram a divulgação do ocorrido não como forma de deixar as pessoas alarmadas com a situação, apenas que sirva de alerta para aqueles que acham que é brincadeira.

Os familiares restante segue de luto, pois foi uma grande perda na família, em solidarização ao parentes, a prefeitura decretou luto na cidade por 3 dias em forma de respeito e solidariedade a família.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.