Em nova entrevista, Bruno diz que “Bola” não matou Eliza Samudio e relatou saber o que ocorreu, detalhes chocam

O goleiro concedeu entrevista e revelou novas informações sobre o caso, o que deixou as pessoas espantadas

O caso que surpreendeu o país há mais de 10 anos ainda causa diversas discussões nos dias de hoje. Isso porque, em algumas oportunidades aparecem novas informações dando conta de que as coisas não aconteceram como foram noticiadas na época. O que causa estranheza em grande parte da população, que não sabe ao certo o que aconteceu.

Estamos falando do estranho caso do desaparecimento da jovem Eliza Samudio, que na época tinha um relacionamento bastante conturbado com o goleiro do Flamengo, Bruno.

Com quem ainda tinha um filho pequeno, o bebê Bruninho. E que por sinal foi identificado como o mandante do crime pela justiça brasileiro.

Contudo, o caso vira e mexe possui algumas reviravoltas e dúvidas. Pois o goleiro em algumas oportunidades relata fatos que não condizem com o apurado nas investigações. O que deixa o público sem saber qual é a verdade.

A última “bomba” jogada sobre o caso pelo jogador foi a de que o até então identificado como executor do fato, o ex-policial “Bola”, não foi quem matou Eliza.

E ainda segundo o atleta, “Bola” foi usado indevidamente no processo, tendo em vista alguma desavença com o delegado do caso. Portanto, o mesmo frisou que o responsável pelo ato foi outro, e que só Marcão poderia dizer quem foi.

As informações foram ditas durante uma nova entrevista do goleiro, há um jornal importante, O Tempo. E as polêmicas não pararam por aí.

Bruno ainda garantiu que sabe o que realmente aconteceu, mas acha que é obrigação de Marcão contar.

O goleiro pegou mais de 20 anos de prisão por ser identificado como o mandante do crime. Entretanto, já cumpre prisão em regime aberto, o que causa revolta em muita gente, que não possuem dúvidas de que Bruno está realmente envolvido no caso. Porém, o goleiro nega até hoje a situação.

 

Escrito por Renan Mazzini Demarque

Colunista de notícias dedicado a TV e famosos, curiosidades, humor, esportes, saúde e culinária. Com o intuito de manter vocês sempre bem informados.