Em um programa exibido no SBT, Silvio Santos fez uma brincadeira com Gugu que gerou dúvidas em muitas pessoas

Em meio aos rumores atuais, há quem esteja considerando a brincadeira verdadeira

No fim do ano, perdemos o apresentador, Augusto Liberato, Gugu. Já com seus 60 anos de idade, morreu em decorrência de um acidente doméstico, onde caiu de uma altura de 4 metros e bateu com a cabeça. Ele chegou a ficar uns dias em coma, mas teve sua morte encefálica confirmada pelo médico da família, em Orlando onde residia.

No velório, estiveram presentes diversos artistas, e Silvio Santos foi muito esperado na despedida, mas não compareceu, mas enviou uma cora de flores e foi representado pelas duas filhas presentes, Silvia Abravanel e Cintia.

A família de Silvio explicou que o apresentador não compareceu ao velório, devido sua saúde e o medo da família em Silvio reagir de forma inesperada ao ver o amigo Gugu no caixão. Contudo, Sílvio Santos, dono do SBT, ligou para a mãe de Gugu, Maria do Céu, para justificar sua ausência e dar suas condolências.

PUBLICIDADE

 

Depois de todo o sofrimento da família, polêmicas foram surgindo acerca da vida e da herança de Gugu. Houveram até mesmo rumores pela sexualidade do apresentador. Rose Miriam, viúva de Gugu, busca na justiça a comprovação de sua união estável com Augusto Liberato. Porém, a mãe de Gugu negou que o filho já tenha tido algo com a médica.

O apresentador, Sílvio Santos, não se posicionou em nenhum dos lados nessa briga, mas alguns internautas supõem que o apresentador, supostamente, sabia que Gugu era gay. Isso se dá a um vídeo de um programa do Sílvio, exibido em 2017.

Durante uma das muitas brincadeiras que Sílvio faz, ele teria dito que Gugu era homossexual, mas não deve ser considerada, pois o apresentador sempre teve esse senso de humor e sempre fez isso com outros convidados.

PUBLICIDADE

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.