Em regime semiaberto, goleiro Bruno é recebido por fãs, que tiram selfies e pedem autógrafos

Contrato de Bruno foi assinado com time após receber liberdade condicional

No último sábado (05) o goleiro Bruno foi recebido de forma entusiasmada pela torcida organizada e também pelos mais de 300 torcedores que estavam presentes durante o amistoso do Poços de Caldas com o Independente de Juruaia.

O jogo aconteceu no Estádio Benedito Bandola de Oliveira, mais conhecido como Estádio Bandolão, na cidade de Poços de Caldas que fica localizada na região sul do estado de Minas Gerais.

A estreia foi marcada pela entrada do goleiro que aconteceu no segundo tempo da partida, o que foi solicitado anteriormente pelo próprio goleiro Bruno, além disso também ocorreu uma dor na coxa direita do atleta durante a disputa do time.

PUBLICIDADE

Anteriormente era cogitado que ocorresse algum tipo de protesto dos moradores da cidade devido a presença do goleiro e de sua atuação no time, porém não foi confirmada que de fato estes protestos ocorreram.

O contrato que Bruno assinou com o clube só ocorreu devido ao fato de que ele conquistou a liberdade condicional durante o dia que aconteceria o jogo e também por que o jogador conseguiu na justiça a permissão para poder deixar a cidade de Varginha.

Bruno atualmente está em um presídio da cidade de Varginha onde está cumprindo pena de 20 anos recluso por ter cometido o assassinato de Eliza Samudio.

PUBLICIDADE

Após a partida o jogador chegou a justificar dizendo que seu condicionamento físico no momento não está ainda como ele gostaria que estivesse, mas que promete que irá treinar mais nos próximos meses para conseguir fortalecer sua musculatura.

O jogador ainda alegou que durante o jogo chegou a sentir um leve desconforto mas que isso é algo normal visto que isso faz parte do início de temporada. Mas que agora ele irá se preparar muito mais para que no próximo amistoso ele esteja melhor em campo.

A partida começou com cerca de meia hora de atraso. A torcida apoiou o time no momento, porém não teve nenhum tipo de manifestação partindo dos dois times que estavam em campo no momento.

Depois de retornar aos campos após cumprir parte de sua pena, Bruno revelou que ficou feliz com o apoio que recebeu da torcida e que se sentiu feliz. Ele ainda revelou que é um grande prazer estar de volta dentro de um estádio.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.