Em texto emocionante Tatá Weeneck revela o sexo do bebê

Finalmente o mistério chegou ao fim e a humorista revela o sexo do bebê.

A gravida mais bem humorada do Brasil poe fim hoje em um grande mistério, todos estavam ansiosos para saber o sexo do bebê de tatá Weneck fruto do amor com Rafael Vitti. Assim que ela fez o exame de ultrassom, tratou logo de carinhosamente compartilhar com seus fãs através de seu perfil nas redes sociais, na tarde desta sexta-feira, dia 05 de abril.

Na legenda, um bonito e divertido texto contando como foi a espera para finalmente sabe quem estava para chegar. Na mensagem a apresentadora já foi logo avisando que era um vídeo caseiro mesmo e que nem se penteou direito, em seguida revelou que sempre lhe disseram que ela seria mãe de um menino e ela também tinha esta certeza.

Tatá explicou que por causa do seu jeito moleque de ser, sempre lhe disseram que ela se daria melhor com um filho e por isso, quando soube que estava grávida, já começou a imaginar como seria este menino. Ela até escolheu um nome e seus amigos também tinham esta certeza de que seria um bebê do sexo masculino.

PUBLICIDADE

Porém, a psicóloga dela um dia resolveu dizer que deveria ser uma menina, indo contra tudo e contra todos. Era todo mundo contra a psicóloga e no final, adivinha quem acertou?

Leia no print abaixo, na íntegra o texto escrito pela futura mamãe ao revelar o sexo do bebê.

PUBLICIDADE

Nem sempre a maioria está certa. Nem sempre estamos certos. Suas convicções de anos podem estar prestes a serem quebradas se estiver disposto a aprender com as novidades. E moral da história 2: ouçam suas psicólogas”, escreveu .

O vídeo já tem mais de 2 milhões de curtidas e superou os 20 mil comentários, são milhares de mensagens comemorando a novidade e desejando muitas felicidades a ela e ao bebê que está para chegar

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]