Em vídeo tocante, Thaeme divulga o momento exato de como sua filha, Liz, chegou ao mundo

Thaeme assustou o público ao divulgar imagens exatas, onde a filha aparece sendo retirada de sua barriga em vídeo do parto

Thaeme Mariôto deixou seus seguidores admirados, isso porque a cantora divulgou um vídeo que aparece exatamente o momento em que sua filha, Liz, chega ao mundo.

Passando um mês após o nascimento da menina, ela decidiu dividir com os usuários de sua rede, o vídeo de como sua herdeira chegou ao mundo. A artista tinha um plano de ter um parto normal, que não aconteceu e precisou fazer uma cesariana.

Durante o vídeo, é possível ver a cantora dentro da banheira, enquanto sentia as fortes contrações e recebia o carinho e atenção do marido. Entretanto, as cenas mais intensas, foi o momento em que Liz, felizmente, saiu de sua barriga, os médicos a ajudam a nascer e em seguida ela chega ao mundo chorando.

PUBLICIDADE

Thaeme disse que ficou por algumas horas tentando, que a filha chegasse a um parto normal, no entanto, não tiveram a evolução que esperava e optaram pelo parto cesariano.

Um parto extremamente humanizado, emocionante. Com toda a certeza foi o momento mais emocinante que a gente já viveu”, falou ela.
A cantora também contou, a respeito do seu grande amor incondicional, ela não imagina que existisse um amor tão grande assim.

“Eu chorei tanto. Não imaginava que eu fosse chorar tanto na minha vida assim quando eu fosse receber um filho, foi muito lindo”.

PUBLICIDADE

Assista ao vídeo completo do momento do parto:

Thaeme Mariôto, e o esposo, Fábio Elias, estão completamente encantados, em cada detalhe do quarto de, Liz. Antes de a menina chegar ao mundo, os papais ansiosos, organizavam um cantinho especial para ela.

Em tons de bege, foi o projeto do quarto, com algumas partes em tons de rosa e amadeirados. Em um estilo todo clássico, o berço ficou muito elegante, que trazia um lindo dossel com estilo de princesa. A parede ganhou uma decoração com uma estampa cheia de listras, e um painel que trouxe uma figura de nuvem, seguida de iluminação de Led.
A artista optou para colocar no chão, um tapete todo colorido, que acompanhava um formato de arco-íris, para lembrar que Liz, é um bebê arco-íris, nome esse que é colocado em bebês que nascem após a família ter perdido outro filho.

Ornamento com quadros fascinantes foi à decoração que o lugar recebeu. Quadros do Espírito Santo, um Anjinho e uma coroa, além de outro que acompanha o nome de uma música da cantora, Pedacinho Meu.

A formação da idéia do quarto de Liz foi obra da arquiteta Ariana Nery, e contou com a linda decoração e enxoval do Grão de Gente.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]