Em vídeo, Will Smith anuncia versão dramática de ‘Um Maluco no Pedaço’ com duas temporadas

Através de um vídeo que foi publicado nesta última terça-feira (8) o ator Will Smith anunciou detalhes da versão dramática que será feita baseada na série de comédia “Um Maluco No Pedaço” que foi ao ar nos anos 90. A nova versão da série, de acordo com o vídeo do ator, vai se chamar “Bel-Air” e contará com pelo menos duas temporadas, até o momento.

O vídeo em questão foi publicado através do canal no YouTube do ator, que afirmou que o projeto em questão, acabou sendo criado devido a um trailer falso, que foi divulgado em 2019. Após o vídeo em questão se espalhar pela web, acabou gerando interesse da plataforma de vídeos Peacock, e agora se tornará uma série.

A versão mais série, que foi feita através do vídeo em questão, dirigido por Morgan Cooper, mostra uma história mais dramática baseada na série que Smith foi protagonista nos anos 90. Ela conta a história de um jovem da Filadélfia, que é enviado para a casa de seus tios ricos, depois de ter se envolvido em uma confusão.

PUBLICIDADE

A publicação com o vídeo em questão, que acabou fazendo com que a série agora fosse produzida, conta com 6 milhões de visualizações no YouTube até o momento. Cooper inclusive irá repetir seus cargos como roteirista e diretor da série, enquanto Smith será um dos produtores executivos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.